capítulo 33 ( +18)

121 19 223
                                    

Esse capítulo contém cenas +18

Bia

Namjoon chegou de surpresa em minha casa, e seu pedido de namoro me deixou completamente assustada, a princípio, hesitei um pouco. Mas pensando bem, ele realmente parece gostar de mim e eu sinto bem no fundo que temos uma ligação e por mais que eu não me lembre agora sei que vou me lembrar dele algum dia.

Fomos jantar para comemorar nosso namoro, quando chegamos no restaurante ontem, me senti muito feliz por estar com alguém que goste de mim. Namjoon pediu vinho, brindamos e conversamos bastante. Pedi para ir ao banheiro, quando cheguei lá tive uma leve dor de cabeça e vi pequenas lembranças do colegial , minhas pernas fraquejam que foi preciso me apoiar na pia.

Me lembrei do Namjoon, de quando estudávamos juntos , até do baile de formatura onde ele e o Yoongi foram meus pares. Lavei meu rosto e voltei as pressas para contar pra ele.

- Eu me lembrei, eu me lembrei de você. - Falo em sua frente o fazendo se levantar .

—  Está falando sério ? — Pergunta confuso mas com um sorriso largo.

- Sim, quando estava no banheiro senti uma dor de cabeça , foi quando imagens vieram em minha mente. - Falo dando pulinhos de alegria.

- Mas você se lembrou de tudo, absolutamente tudo ? - Namjoon se refere ao acidente.

- Não. Só me lembrei de você, e também não me lembrei de tudo , mas só o que eu já sei está ótimo. - Falo e o abraço.

- Então logo você se lembrará de tudo, e quando se lembrar, poderemos finalmente saber quem tentou te assassinar e colocar essa pessoa na cadeia. - Namjoon fala com os olhos cheios de lágrimas.

- Não estou tão preocupada em saber isso, eu só quero me lembrar completamente do homem que eu amo. - Falo vendo o mesmo me encarar com os olhos arregalados.

- O que você disse ? - Pergunta confuso.

- Eu disse que não estou preocupada em me lembrar de quem tentou me matar. - Respondo .

- Não, o que você disse depois disso. - Fala nervoso, uma gota de suor cai sobre seu rosto.

- Que eu só quero me lembrar completamente do homem que eu .... amo?- Repito a frase que eu havia falado e só assim me dou conta do que eu falei.

- Bia , você disse que me ama.. É verdade ? - Namjoon pergunta aflito, era notável que estava bem nervoso.

- Sim, eu disse. Pelo pouco que consegui me lembrar, me lembrei também dos meus sentimentos que guardei em segredos todos esses anos. - Respondo segurando o choro.

- Você tem noção do quanto eu estou feliz em ouvir isso ? Não de que você manteve isso em segredo, mas sim de que você me ama. - Ele fala acariciando meu ombro, com seu dedo polegar ele limpa uma gota de lágrima que escorre pelo meu rosto.

- Verdade ? Você realmente está feliz em saber que eu .. amo você? - Pergunto, finalmente falando as três palavrinhas.

—  Sim, estou muito feliz. Porque dessa vez é recíproco . — Afasta meu cabelo do rosto. - Eu também te amo. — Fala e se aproxima lentamente de mim .

Sinto seus lábios gelados por causa da bebida, tocarem os meus. Meu coração acelerou e todas as lágrimas que eu estava segurando , escorreram de uma só vez. Não hesitei, o beijei docilmente.

Chuva de meteoros Onde histórias criam vida. Descubra agora