YUNA
UMA SEMANA ANTES
Estou decidida a acabar com a vida do Namjoon, não quero mais saber dele feliz. Se ele não for meu não vai ser de mais ninguém, muito menos de uma secretária fajuta como aquela Anne. Eu não o amo mas eu gosto do sexo que ele faz, e as vezes sinto falta disso. Depois da morte da Estela eu não voltei na empresa, e tive uma super ideia para conseguir colocar meu plano em prática. Mas eu tenho que ficar por dentro de tudo que rola por lá mas para não descobrirem meu envolvimento na morte daquela anta preferi contratar um detetive. Pego o meu notebook vou no Google procurar um dos melhores detetives de Busan, logo mais encontro o senhor Lee, ele é ótimo. Imediatamente mando um e-mail para o mesmo entrando em contato, a princípio ele não queria aceitar meu pedido , mas com uma boa quantia em dinheiro, o mesmo topou. Peço para que ele vigie o Kim Namjoon e sua secretária Anne, tudo que ambos fizerem preciso ser informada.
— Essa é a prostituta! — Lee me mostra uma foto.
Dias atuais
Levanto-me, tomo um banho bem relaxante e após me visto elegantemente. Pego as chaves do meu carro e sigo até o aeroporto, pois hoje a suposta filha do senhor Kim chega na Coréia, junto com a puta de sua mãe. Dirigindo nas ruas movimentadas de Busan, rapidamente chego no aeroporto já que o trânsito está tranquilo hoje. Estaciono meu carro em um estacionamento pago, pego minha bolsa e vou a caminho do corredor, assim que coloco meus pés no chão da fachada do local, uma moça sentada em um papelão agarra minhas pernas em um abraço.
— Senhora, por favor me dê algum dinheiro. — Era uma mendiga asquerosa.
— Me solta seu saco de lixo. — Falo empurrando a mesma com os pés.
— Estou com fome, por favor. — Ele insisti.
— Eu não sou a madre Tereza pra fazer caridade não, levanta esse seu rabo daí e vai trabalhar. — Falo me limpando quando a mesma me solta.
— Eu não consigo arrumar emprego aqui, sou brasileira sou uma imigrante ilegal. Não quero voltar para o Brasil, não posso voltar. — Fala aos prantos.
Uma ideia maluca veio em mente quando olhei para essa garota.
— Qual seu nome e quantos anos você tem ? — Pergunto mudando o tom de voz.
— É Aline , tenho 20. — A mesma diz se levantando.
— Hum, Aline vem comigo. — Falo e vou adiante ao aeroporto.
Eu penso que que aquele velho seboso não mandará ninguém para buscar essas duas, é aí que eu entro. Fico esperando as mesmas chegarem, não demorou muito pra ambas apontarem. Me aproximo e aceno.
— Você é a Yara e você quem é mesmo ? — Lee não me disse o nome dela.
— Eu sou a Lana, e você ?— Pergunta me analisando de cima a baixo.
— Eu sou Yuna, essa é a Aline. Bom, o senhor Kim pediu pra que eu as buscassem. Vamos ? — Pergunto educadamente com um sorriso falso estampado no rosto.
— Vamos para a casa dele ? — Pergunta a Yara.
— Não, vocês vão ficar no meu apartamento por enquanto. — Falo pegando uma mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...