BIA
Voltei ao trabalho depois de receber alta, e em duas semanas já teremos um desfile de alto prestígio em Las Vegas. Novamente, com os designers da Anne, que a cada vez mais, arrancam suspiros dos estilistas do mundo.
Bem cedinho chego na empresa, Yoongi e Anne ainda não haviam chegado, depois da noite que tiveram ontem , aposto que não vão chegar tão cedo. Vou para o camarim , pois terá uma sessão de fotos do novo catálogo de primavera, e eu vou estreiar uma nova coleção feita por uma nova design, que por sinal é anônima!
- Posso entrar ? - Carlos bate na porta e pergunta.
- Pode.
- Que bom te ver aqui, fazia tempo que esse lugar tava sem luz. - Fala ao me abraçar .
- Que bom te ver também meu amigo. Como você está ? - Pergunto me sentando na cadeira de frente pro espelho.
- Vou ser pai. - Ele fala espantado.
- Que ? Mas você não é ga.. - Me interrompeu.
- Gay? É , eu achei que sim. Na verdade eu sou, mas descobri que também gosto de mulheres. - Ele sorri.
- Isso sim é uma grande surpresa pra mim. - Caímos na gargalhada.
- Mas me conta , como está seu relacionamento com o patrão ? - Carlos pergunta mudando de assunto.
- Está muito bom. Ele é muito carinhoso, atencioso e romântico comigo. - Respondo arrumando meu cabelo.
- Eu ganhei uma viagem, um cruzeiro. Uma semana, como vou ser pai , não poderei ir. Estou dando essa viagem pra vocês de presente de noivado adiantado . - Carlos fala sorrindo.
- Por que não leva a sua namorada ? - Pergunto.
- Porque ela está no início da gravidez e os enjoos estão constantes. - responde.
- Entendi. Então eu vou aceitar, acho que vai ser bom pro Namjoon e pra mim. Obrigada Carlos. - O abraço feliz.
- Estou indo buscar seu modelito. O fotógrafo já te espera lá no sete. - Carlos diz e sai deixando a porta entreaberta.
Volto a me maquiar, pois hoje o maquiador não pôde, teve alguns problemas pessoais, e teve que ir resolver. Distraída fazendo um delineado qualquer, me assusto com a porta sendo aberta novamente.
— O que esqueceu Carlos ? - Pergunto sem olhar pra trás.
— Até que enfim estou aqui, cara a cara com você sua maldita. - Ouço a voz de Yuna e me viro rapidamente.
— Vo-você. Pensei que tivessem te capturado. — Indago com dificuldade.
— E pegaram, mas eu consegui escapar. Eu vim aqui acabar com o que eu comecei. Você vai morrer hoje, não vou sair daqui até que eu consiga acabar com a alegria de todos. — Yuna fala se aproximando rapidamente de mim.
— Sai sua louca, você deve ser internada num manicômio. — Falo, mas a mesma me prensa na parede, me enforcando.
— Eu não sou louca, minha sanidade está normal. Eu apenas odeio vocês com toda a a minha alma , eu quero vingança por você
ter se intrometido nos meus planos e ter virado as costas pra mim quando eu contava com sua ajuda. — Ela desabafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...