Capítulo 12

102 18 57
                                    

ANNE

Percebi que o Namjoon ficou incomodado com a ligação do seu irmão, ok eu entendo também ficaria.

— O que será que ele quer? — Perguntei sem graça.

— Atenda. — Me entregou o celular.

Apenas peguei o celular e atendi. O mesmo queria saber como eu estava e pra ser sincera, acho que não tinha necessidade dele fazer isso. Não sei, mas ele sabe que além de secretaria sou namorada do seu meio irmão que por sinal não se dão nada bem.

— Acho que ele quer se vingar. — Falou ele contrariado.

— Por quê? — Perguntei curiosa.

— Por vários motivos, um deles é por causa de uma menina. — Contou colocando seus cotovelos por cima de seus joelhos apoiando seu queixo em suas mãos.

— Vocês brigaram por causa de uma menina? Que interessante. — Perguntei soltando uma risada nasal.

— Não foi bem uma briga, acontece que nós gostávamos da mesma garota porém ela era nossa amiga. Um belo dia nós dois resolvemos nos declararmos para ela, entretanto, só descobrimos que os dois tínhamos sentimentos por ela nesse dia. Ah foi uma confusão, resultou em brigas, braço quebrado e castigo. — Contou ele suspirando.

— Meu Deus, não consigo imaginar vocês, lindos do jeito que são gostando da mesma garota. — Falei impressionada.

— Você acha meu irmão lindo? — Perguntou me olhando com os olhos semicerrados.

— Bom, ele não é feio. — Respondi sem graça.

— E eu? — Perguntou dando um sorriso de lado apertando aquelas covinhas charmosas.

— Você é lindo, gostoso e safado. — Respondi beijando cada parte de seu rosto até chegar em sua boca.

— Que bom mesmo, achar isso. Me prometa uma coisa? — Perguntei ele ficando sério.

— Uhum.

— Que sempre será sincera comigo? — Perguntou colocando meu uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Claro, eu nunca ousaria mentir pra você. — Respondi colocando meus dedos indicadores em suas covinhas.

O mesmo me deu um abraço forte e logo se despediu. Perguntou se queria que ele ficasse pra me ajudar caso eu precisasse, mas não achei muito conveniente. Apesar de já termos tido relações sexuais, ainda acho melhor evitarmos esse tipo de situações.

Pela manhã, acordo já com mensagens de bom dia tanto do Namjoon quanto do Yoongi.

— Puta merda, o que esse cara está querendo? Arrumar pra minha cabeça só pode. — Pensei alto.

Me levantei com dificuldade porém já estava bem melhor. Tomei um breve banho, me arrumei rapidamente e fui pra empresa.

Ao chegar na empresa, vejo Yuna de conversa com a Bia o que é estranho pois tenho pequenas lembranças do Namjoon dizer que a Yuna odeia a Bia.

— Bom dia Anne. — Bia disse acenando para mim.

— Bom dia, você está melhor? — Perguntei me aproximando das duas.

Chuva de meteoros Onde histórias criam vida. Descubra agora