capítulo 38

66 15 114
                                    

Yoongi

Tudo parece parado no tempo, vejo Namjoon, Bia e Anne sentados me encarando, o som de suas vozes vão ficando longe e um apito se acomoda em meus ouvidos. Sinto minhas mãos adormeceram, e minhas pernas amolecerem, não sei o que é que esta por vir, mas o meu espírito de ódio e vingança tomava conta do meu corpo e estabilidade mental.

— Yoongi se acalme por favor.  — Namjoon pede preocupado.

— Me acalmar? Minha namorada foi assassinada e você pede para eu me acalmar ? — Me altero e falo sem pensar.

— Não vai adiantar você se exaltar assim. Temos que ter paciência e pensar com a cabeça fria o que vamos fazer daqui pra frente. — Anne diz se aproxima e alisa meu braço.

— Você tem razão. Mas eu quero encontrar a Yuna e estrangula-la assim como se mata uma galinha. — Falo tomado pelo ódio.

— Vamos pensar com calma o que iremos fazer. Primeiro temos que conseguir as provas que foi ela, e também provar que ela tentou matar a Bia.  — Namjoon diz sério.

— Está bem, vocês estão certos. Não posso agir sem pensar, até porque a Yuna sumiu né, notaram que já tem um bom tempo que não a vemos? — Pergunto sério .

— Verdade, eu mesmo nem lembro mais de sua existência. — Namjoon Responde.

— Gente , tem as câmeras de gravações do hotel, lembram que vimos uma mulher. As vezes deixamos passar alguma coisa, precisamos dessas gravações.— Anne nos lembra.

— Estou indo para a delegacia agora, vou pegar as gravações e vou para meu apartamento. — Falo me levantando.

— Eu vou com você. — Anne se levanta, beija no rosto de sua amiga e me acompanha.

Dentro do meu carro, minha cabeça está a mil. Fico me remoendo por não ter cuidado bem da Estela, quero saber o quê ela fez para ser uma vítima da Yuna. Por que Yuna à matou.

— Desculpa. — Falo colocando a mão entre a perna de Anne.

— Pelo o quê? — Pergunta sem entender nada.

— Por ter gritado, me referi a Estela como minha namorada. — Falo dando partida no carro .

— Não precisa se desculpar, eu nem consigo imaginar a dor e raiva que você deve estar sentindo.  Não se preocupe, vamos fazer de tudo para Yuna pagar pelo que fez e honrar o nome da Estela.  — Falo beijando sua bochecha.

— Você é demais Anne.  Agora vamos, preciso pegar essas gravações.  — Falo começando a dirigir.

Yuna

Já tem um tempo que estou me escondendo daquelas pessoas medíocres, não tenho tido contato com aquela sonha da Aline faz dias.  Preciso ir até a cidade para comprar algumas coisas e ir em meu apartamento ver aquelas sebosas da Yara e Lara.

Assim que entro em meu carro, recebo uma mensagem no celular. Pego o mesmo e desbloqueou, abaixo a barra de notificações que era uma mensagem da Aline, onde dizia que precisava me ver com urgência. Obviamente pensei o pior, já que a Aline só me trás notícias boas.

Chuva de meteoros Onde histórias criam vida. Descubra agora