Yuna
Quando soube da notícia sobre a contratação da nova secretária do Namjoon, rapidamente me surgiu um ideia. Entro no meu carro , Aline do lado e fui imediatamente para o apartamento de Bia sem avisá-la.
Chegamos, estaciono meu carro na contramão mesmo e logo que adentro o prédio, vou correndo até o elevador. Que por coincidência, Bia estava descendo.
— Você de novo ?— Pergunta ela assustada.
— Para sua felicidade. Se você pensa que vai para algum lugar, desmarque. Temos negócios a tratar. — Falo e vejo a mesma franzir a cara na hora .
— Eu não vou te ajudar com mais nada. Pode me ameaçar o quanto quiser. E se continuar, contarei tudo ao Namjoon. TUDO! — Fala confiante, me deixando extremamente furiosa.
— Escuta aqui sua vadia dissimulada, você vai fazer o que eu pedi ou vai acabar como a Estela. Não duvide de mim, eu já te avisei antes. Não vai achando que eu estava blefando, eu preciso de você viva , é mais útil. Entretanto, se começar a me atrapalhar , vou fazer picadinhos de você com uma tesoura enferrujada. — Falo rapidamente apertando seus braços e a prensando contra a parede do elevador.
— Senhora Choi, se acalme. — Aline diz pedindo com calma.
— Não se meta, se não quiser que sobre pra você também. — Respondo a mesma que abaixa a cabeça na hora.
— Olha aqui sua assassina, quer me matar ? Fique a vontade eu não vou fazer nada do que está me pedindo. — Me empurra e tenta sair.
— Ok, não vou fazer nada com você. Mas quem vai sofrer por sua culpa agora vai ser seu amado Namjoon. — Falo e dou espaço para ela passar, mas a mesma para.
— O que você quer ? — Pergunta fechando forte os pulsos e uma lágrima escapa de seus olhos.
Anne
Por mais que estou feliz por ter subido de cargo, algo me diz que eu não devia deixar de ser secretária do Namjoon. Mas não da pra focar em duas coisas ao mesmo tempo quando meu trabalho é me concentrar em desenhar roupas bastante chamativas.
Chego na empresa e já na recepção está cheia de candidatas ao meu posto. O que me deixa um tanto incomodada pois são todas moças lindas e elegantes.
— Bom dia senhorita Anne, essas são as candidatas a vaga de secretária executiva. Posso mandar para a sala seletiva? — A recepcionista pergunta.
— Pode sim, estarei lá em cinco minutos. — Falo e vou para o elevador.
Assim que chego no andar desejado, vejo a secretária do Yoongi chorando e colocando suas coisas em uma caixa.
— O que aconteceu Ivy? — Pergunto preocupada.
— Estou indo para Daegu com meus pais, eles arrumaram um marido para mim. Mas eu realmente não quero me casar com alguém que eu não ame. — Fala e logo começa a chorar novamente.
— Eu te entendo amiga, minha sorte é que sou de origem brasileira e meu país não tem isso. Mas já tentou conversar com eles e tentar reverter essa situação? — Pergunto triste.
— Não adianta, meus pais são das antigas e presam por essa cultura. Bom, estou de saída. Foi um prazer trabalhar com você e fazer parte dessa empresa , mesmo que tenha sido por pouco tempo. — Me abraça , pega suas coisas e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...