capítulo 17

86 21 82
                                    

A música acima foi minha inspiração para fazer o capítulo do assassinato da Estela kkkkkk

ANNE

Voltamos logo no dia seguinte para Coreia, cheios de cansaços mas com orgulho e ego de dever cumprido. Viemos direto para a empresa e foi um grande choque quando vimos o prédio todo rodeado por aquela fitas amarelas com preto que a gente vê em cenas de assassinato. Namjoon para o carro na contramão e desce rapidamente indo até os policiais que estavam na entrada da empresa, vou logo em seguida.

- O que houve aqui senhores policiais ? - Ouço ele perguntar aos homens fardados.

- Ontem por volta das 15:30 uma moça caiu do último andar, não se sabe se foi homicídio ou suicídio. - Policial Freitas conta.

- Quem é a moça ? - Pergunto apavorada.

- Ainda não saiu a amostra de DNA , mas funcionários da sua empresa afirmam ser uma moça chamada Estela Sam. - O mesmo responde. - Me deem licença , preciso sair. - Diz e logo sai.

- Não pode ser , Namjoon é sua cunhada . - Falo enquanto as lágrimas rolam pelo meu rosto.

Namjoon não se mexia, não tinha expressão era como se tivesse perdido os sentidos ao ouvir aquelas palavras saírem da boca daquele policial.

- Eu preciso ver meu irmão. - O mesmo fala correndo para o seu carro.

- Me espere . - Apresso os passos para alcança-ló.

Fomos o caminho todo em silêncio, essa foi a primeira vez em que vejo ele tão entristecido , seu semblante estava caído e sua pupila dilatada. Era notável seu batimento pela camisa social , estava rápido e sua respiração era ofegante. Descemos no estacionamento do prédio onde Yoongi mora , ele mal sai do carro nem se quer fazer questão de tranca-ló.

Entramos no elevador e rapidamente saímos no andar onde o mesmo mora, Namjoon acelerou os passos , seu olhar era vazio como se não existisse nada mais alem de seu irmão naquele momento.

Chegamos em seu apartamento, Namjoon bate duas vezes na porta quando ela é aberta pelo Yoongi. Que não entendeu nada , o abraço forte que Namjoon o deu.

- O que está acontecendo? - O mais velho pergunta confuso. - Porquê seus olhos estão lacrimejando? - Continua confuso.

- Foi a Estela, irmão. - Namjoon indaga trêmulo e com dificuldade.

- O que aconteceu com ela Namjoon? - Yoongi arregala bem os olhos , coloca suas mãos nos braços do irmão e aperta. - Fale rápido , eu cheguei de viagem e ela não estava aqui, não tinha mensagem dela desde ontem de manhã. Onde ela está ? - Yoongi se estressa a demora do irmão para contar.

- Ela faleceu Yoongi. - Contei ao ver a dificuldade do meu amado.

- O que , como assim ? Não pode ser , ela estava bem, o médico disse que ela ainda tinha mais seis meses de vida. - O mesmo fala incrédulo, seus olhos se enchem de lágrimas , seus braços fraquejam soltando seu irmão.

- O que você quer dizer com isso ? - Pergunto segurando as lágrimas que estava insistindo em cair.

- Estela estava com câncer terminal, tem apenas uma semana em que descobrimos e ela parecia bem mentalmente. O que aconteceu com ela ? - O mesmo exclama entristecido, entra para dentro de seu apartamento, e se joga no sofá colocando as mãos na cabeça.

Chuva de meteoros Onde histórias criam vida. Descubra agora