Capítulo 5

138 32 62
                                    

ANNE

Um mês depois....

- Senhorita Anne, venha até minha sala imediatamente. -Namjoon me chamou sério.

Fechei minha agenda, ajeitei meu cabelo e então bati na porta.

- Entre. - Disse ele.

- O que foi? - Perguntei curiosa.

- Tenho uma surpresa pra você. - Falou ele pegando um envelope branco de dentro da gaveta.

- O que é? - Perguntei me sentando em uma cadeira de frente pra ele.

- Abra você e veja. - Me entregou o envelope.

- Meu Deus Namjoon, você está divorciado. - Falei me levantando rápido ao ler a carta.

- Estou sim, está feliz? -Perguntou ele sorridente.

- Sim, agora podemos ficar sem peso na consciência. - Falei suspirando aliviada.

- Venha aqui. - Disse ele estendendo a mão para mim.

Peguei em sua mão e o mesmo me trouxe até seu corpo. Me envolvendo em seus braços em um abraço apertado e aconchegante.

- Eu esperei muito por isso. - Falou beijando minha testa.

- Eu também. Mas eu estava pensando, não vamos poder assumir por enquanto. - Falei cabisbaixa.

- Porque? - Perguntou se afastando do abraço.

- Eu sou sua secretária, você é meu patrão que acabou de se divorciar. Sabe que imprensa vai espalhar boatos de que você se divorciou para ficar com sua secretária. - Indaguei com tristeza.

- Mas isso não deixa de ser verdade. Eu gosto de você, me divorciei porque meu casamento era uma farsa, aquela mulher só sabia gastar meu dinheiro e me trair. - Respondeu travando o maxilar.

- Você tem razão, mas de qualquer jeito vamos manter só entre nós dois, está bem? - Estendi a mão para ele.

- Como você quiser. - Apertou minha mão.

- Bom, agora deixe-me ir. Preciso preparar a agenda de sábado, terá um grande desfile e ainda não consegui escalar as modelos. - Lhe dei um selinho em seus lábios e saí da sala.

Hoje literalmente meu dia está sendo maravilhoso, nada poderia estragar a minha felicidade. Sentei-me na minha cadeira giratória, comecei a procurar modelos de grandes prestígio no mundo da moda para que pudesse desfilar no nosso desfile beneficente.

- Hum, Cecil Smith, Beatriz Negrini essas duas são perfeitas. - Falei sozinha.

Entrei em contado com as moças, que por sinal uma delas já tinha contrato com essa empresa aqui. Então seria mais fácil de entrar em um acordo.

***

O dia do desfile chegou eu estava tão nervosa, pois pela primeira vez tive que tomar conta praticamente sozinha. Fui mais cedo para o salão onde acontecerá o desfile para conhecer as modelos principais. Já de cara, conheci a Beatriz Negrini, uma modelo exuberante super meiga e educada.

- Beatriz, eu sou Anne sou a nova secretária do CEO Kim Namjoon. Prazer. - Estendi minha mão a mesma.

- Prazer Anne, pode me chamar de Bia. - Pegou em minha mão.

- Está nervosa pra hoje? - Perguntei puxando assunto.

- Não, estou tranquila.. Já sou acostumada com isso, tá que sempre dá um frio na barriga mas logo passa quando me visto. - Respondeu simpática.

Chuva de meteoros Onde histórias criam vida. Descubra agora