ANNE
Cheguei no hospital com a Bia e a mesma logo melhorou, sua aparência nem parecia estar passando mal como agora a pouco. Ela entrou para um quarto e a enfermeira colocou um soro nela, mas eu achei isso muito estranho, principalmente a Yuna ir na empresa.
— Bia agora que você já está melhor, vou voltar pra empresa. —Falei me despendido.
— NÃO. Digo, fique aqui comigo por favor. — Implorou.
— Sinto muito mas não vai ser possível. Preciso ir, fique bem. — Me virei e saí.
Não sei o que aconteceu com a Bia, o porque disso, essa atitude repentina. Mas eu não posso deixar meus afazeres, tenho minhas responsabilidades. Voltei pra empresa e estava no horário de almoço, quase não tinha funcionários porém achei algo estranho, quando eu saí o escritório do Namjoon estava trancado à chaves, mas agora a porta está entreaberta. Enfim, as vezes eu me enganei a respeito disso. Hoje até que estava tranquilo, eu já tinha adiantado alguns trabalhos e como o Namjoon não está aqui, quase não tenho o que fazer. Então resolvi ir almoçar também, pois levar a Bia naquele hospital me deixou com fome. Assim que entro no elevador, ouço a voz do Yoongi pedindo pra que eu segurasse a porta do elevador.
— Pelo visto a gente só se encontra em elevadores. — Ele fez uma piadinha e começou a rir.
— Verdade. — Retribui o sorriso.
— Está indo almoçar? — Perguntou ele me olhando.
— Sim, você já almoçou? — Perguntei de volta.
— Não. Estou indo agora, você sabe de algum lugar bom aqui? Não sei se você sabe mas eu não estava morando na Coreia. — Falou.
— Se quiser pode vir comigo, eu sempre almoço no restaurante perto da empresa. A comida de lá é muito boa, só não sei se vai agradar seu paladar. — Falei dando risada novamente.
— Não se preocupe, não sou enjoado pra comer. — Respondeu dando uma breve piscada com o olho.
O elevador abriu as portas e então fomos, resolvemos ir andando mesmo já que era perto da empresa. Notei algo estranho quando estávamos virando a esquina, era como se alguém tivesse nos vigiando, dava pra sentir que tinha alguém nos observando. Pode parecer paranoia minha, mas desde que vi Yuna na empresa, a atitude inesperada da Bia e a porta do escritório do Namjoon aberto, me sinto estranhamente com medo, um pressentimento ruim. Então meio distraída tropeço em uma pedra e estava preste a cair quando Yoongi me segura fortemente com os seus braço.
— Está tudo bem? — Perguntou ele olhando fixamente meus olhos .
— Está sim, foi essa maldita pedra. — Respondi sorrindo. — Aí. — Resmunguei ao firmar o pé no chão
— Você pode ir pra casa mais cedo hoje. Está com o pé machucado e afinal, eu também sou seu patrão! — Falou ele cheio de si.
— Não é necessário, eu estou bem. Bom é aqui. — Falei apontando o dedo pro local.
— É bem agradavel. — Disse ele puxando uma cadeira pra que eu pudesse sentar.
— Obrigada! É sim, e a comida também é ótima. — Falei corada.
— Boa tarde, o que vão querer? — Perguntou uma garçonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...