ANNE
Hoje resolvi mostrar meus desenhos para o Yoongi, como tem vaga para 3 estilistas pensei que talvez eu consiga. Acordei bem cedinho, preparei um chá de camomila pois acordei nervosa e ansiosa, pego meu casaco pois está frio hoje e optei por ir de trem já que meu carro resolveu não ligar. Eu poderia chamar um uber ou até um táxi, mas gosto de ver a neve cair enquanto viajo de trem.
A viagem foi rápida, chego até alguns minutos adiantada na empresa. E logo já trombo como o Yoongi que também acabou de chegar, todo elegante, fazia tempo desde que o mesmo não se cuidava parecia até que nem banho estava tomando mais. Hoje está bem aparentemente, barba feita e cabelos penteados para trás deixando sua testa amostra.
— Bom dia. — O mesmo me comprimenta.
— Bom dia, como está? — Pergunto por educação.
— Renovado, podemos dizer. — Responde com um sorriso sincero.
— Que bom fico feliz. Yoongi eu queria falar com você sobre um assunto antes de você avaliar as pastas de desenhos, será possível? — Pergunto receosa, com as mãos trêmulas.
— Claro, vamos entrar e ir para minha sala. — O mesmo fala abrindo a porta da empresa e dando espaço pra que eu entrasse primeiro.
Confesso que estou uma pilha de nervo, pude ver um pequeno spoiler das apostilas das moças que vieram para a vaga de estilista, e é uma concorrência gigantesca já que é 156 estilista para apenas 3 vagas. Não sei se ficarei com uma das vagas, mas farei o meu possível para que pelo menos um figurino meu seja usado por uma modelo de muito prestígio.
Subimos pelo elevador e rapidamente já estávamos no andar dos escritórios. Passo na sala do Namjoon, e o mesmo ainda não havia chegado, então prossegui para o escritório de seu irmão que deixou a porta aberta pra que eu pudesse entrar.
— Fique à vontade. — Yoongi fala apontando sua mão para a cadeira atrás de mim.
— Bom senhor Yoongi, serei breve. — Falo tirando meu portfólio de dentro da minha bolsa.
— Não seja formal comigo Anne, quando estivermos a sós! Eu já te dei permissão para falarmos como amigos. — Diz e logo sorri.
— Perdão, eu apenas me acostumei. Mas enfim, Yoongi. — Indago. — Não sei se você sabe, mas meu sonho é ser estilista. E quando o Namjoon teve a ideia de contratar estilistas iniciantes eu meio que me dei a liberdade de fazer a inscrição no departamento ontem a tarde. — Exclamo nervosa porém firme.
— Você tem dom pra ser modelo, não sabia que gostava de desenhar. Posso ver seus desenhos? — O mesmo pede.
— É por isso que estou aqui. — Entrego meu portfólio em suas mãos.
Yoongi folheou cada folha do meu portfólio, ele observava cada detalhe dos meus designer, e não demonstrava expressão alguma. O que me deixava completamente apreensiva e com suor frio, não se sabe qual é a sua reação pois o mesmo nem se quer piscava direito.
— Então, o que achou? — Pergunto com nervosismo que era nítido em meu semblante.
— Por qual motivo você não mostrou esses desenhos pro departamento de design até hoje? — Pergunta ele ainda sem tirar os olhos dos desenhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
Fiksi PenggemarAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...