capítulo 39

84 17 110
                                    

Yoongi

Após encerrar a ligação com o departamento de polícia, fico mais aliviado em saber que vão exumar o corpo. Sobre o sumiço da Yuna, espero que em breve a encontre , ela não pode ter ido muito longe pois provavelmente estará machucada.  O carro foi perca total, o caminhão que bateu nela também estragou cerca de 40%, o motorista teve ferimentos leves, não tem como ela ter saído ilesa dessa.

— Anne, eu vou pro meu apartamento. Preciso procurar algumas coisas no notebook da Estela.  Amanhã nos vemos na empresa. — Beijo sua testa e saio.

Assim que chego em casa, vou procurar o notebook de Estela , que estava dentro da minha gaveta embrulhado em um pano.  Tiro o aparelho e coloco em cima da minha cama, assim que o mesmo liga por completo, começo a procurar por algo que possa me ajudar em algo. Abro seu email e então começo a checar um por um, até que encontro um sem remetente, com o nome estranho.

— Você sabe demais, eu te avisei. Eu te avisei. Tome cuidado, porque eu não vou deixar você respirar.  Faça o que eu mando, ou eu vou te enviar mais cedo para o inferno. — Leio em voz alta.

— Isso aqui é da Yuna, só pode ser dela.  Preciso enviar esses e-mails para o advogado. — Assim faço, envio todos os emails suspeitos ao advogado da família.

***

Acordo bem cedinho, e vou para a empresa. Hoje tem uma reunião muito importante sobre o próximo desfile que está bem próximo de acontecer. Assim que chego, já tem uma nova secretaria que está substituindo a Aline.

— Bom dia senhor Yoongi, eu sou a Anastácia. É um prazer trabalhar com o senhor. — Ela faz uma longa reverência.

— Tudo bem Anastácia? É uma satisfação te conhecer. Espero que possamos trabalhar bem. — Falo devolvendo a reverência.

— Trabalharei duro. Começando por agora. Tem um investigador  na sua sala à sua espera. — Ela fala apontando o dedo para meu escritório.

— Obrigado.

Assim que entro, encontro o senhor Lee sentando na cadeira mexendo em seu notebook.

— Bom dia senhor Min, estive investigando os emails que você me enviou ontem, e obtive os dados de Choi Yuna. — Ele responde.

— Eu sabia que era dela, são provas o suficiente pra que ela seja presa? — Pergunto puxando uma cadeira próxima ao senhor Lee.

— Ainda não, são apenas emails. Foram enviados duas semanas antes da morte de Estela, precisamos de provas mais fortes.  As filmagens da empresa, preciso delas , é possível ? — Pergunta sério.

— Agora.  — Pego o telefone e ligo para a recepção. — Margarida por favor, traga as gravações do dia 15 de abril , isso desse dia mesmo.  — Peço e desligo o telefone .

Alguns minutos depois, Anastácia minha nova secretaria bate na porta e anuncia a entrada de Margarida.

— Obrigado Margarida. — A mesma faz uma pequena reverência e sai.

Entrego as filmagens ao senhor Lee e o mesmo imediatamente começa a assistir tudo com atenção.

— Você percebe que a Estela estava angustiada quando sai do elevador ? Parece triste e nervosa.  Ela vai em direção ao escritório do seu irmão e volta.  Percebo uma sombra feminina logo ali atrás daquele vaso grande com a planta roxa.  — Senhor Lee aponta o dedo ao pausar a gravação.

Chuva de meteoros Onde histórias criam vida. Descubra agora