Namjoon
Duas semanas e nenhuma notícia da minha esposa. Acionei a polícia brasileira e estão fazendo o possível para que possa encontrar algo. Pelas filmagens do restaurante, deu apenas para ver um carro popular branco estacionando ao lado do nosso. E uma pessoa, cujo não dá para ser identificada por estar vestido todo de preto, e com máscara preta.
A pessoa que sequestrou a Bia, teve tudo premeditado. Sabe quem nós somos, porém, até hoje não ligou para pedir o resgate. O que me deixa aflito e com medo do pior, logo agora que descubro que vou ser pai, que ela precisa de cuidados especiais, precisa de ir ao médico com frequência e sabe lá como está sendo tratada.
Contratei o melhor investigador que veio da Coréia, para trabalhar juntamente com a polícia brasileira. Olhando mais uma vez as filmagens o investigador Lee, percebeu um relógio brilhoso no braço do sequestrador.
- Dê zoom. - Peço ao parecer reconhecer o relógio.
- Você conhece o relógio? - O detetive pergunta.
- Acho que sim. Parece muito o relógio da Yuna, mas isso não pode ser possível. - Falo pensativo.
- A Yuna está foragida , entretanto não iria conseguir sair da Coreia sabendo que seu rosto está estampado por todo o país. - Yoongi comenta.
- Verdade. A Aline está presa não tem como ser ela, a não ser que ambas arrumaram cúmplices. - Falo.
- Deve ser isso.. Não tem ninguém que sequestraria alguém de nós se não por vingança, já que ninguém ligou pedindo resgate. - Yoongi fala nervoso.
Ficamos mais algumas horas conversando até que Yoongi e eu resolvemos ir embora para a casa. Chegando lá, vejo Anne abrindo uma carta e trêmula.
- Que carta é essa ? - Yoongi pergunta deixando um beijo em sua testa.
- Acabou de chegar aqui, não tem remetente. Mas está escrito que é para os irmãos Kim e está em coreano. - Ela fala abrindo a carta.
- Que nervoso. - Falo suando o rosto.
- Vou começar a ler. - Anne fala .
" Querido irmãos...
Aqui quem está escrevendo, sou eu, a irmã de vocês. Sim a bastarda, meu nome é Yara, como vocês já sabem, devem estar estranhando o motivo da carta , certo? Ainda mais recebendo ela em outro país. Bom, vou ser breve. Minha mãe é a aliada de Yuna, e a própria nós enviou aqui para acabar com a vida de Bia e de Anne. Desde o início eu nunca concordei com isso, sempre quis ir logo atrás do meu pai , pois queria fazer parte de uma família de verdade. Mas minha mãe sempre me chantageou dizendo que meu pai não me aceitaria e eu iria morar no convento se eu a largasse. Enfim, estou escrevendo esta carta para entregar todo o plano diabólico de Yuna e minha mãe.
A Yuna como vocês sabem está foragida e ainda continua na Coreia , está escondida em uma fazenda não muito longe da cidade. Ela então , mandou minha mãe vir para cá para realizar o seu plano, já que o de Aline deu errado. Minha mãe está com Bia, e estamos em um apartamento a duas quadras daqui. Minha mãe está vendo todas as notícias pela televisão , e vamos voltar para a Coréia neste sábado..
Assim que tivermos na Coreia, minha mãe vai enviar uma mensagem anônima dizendo onde você deve ir buscar sua esposa , e claro, com uma quantia bondosa em dinheiro.
Não posso te passar o endereço de onde estamos, mas eu posso ir te contando tudo por mensagem. Temo pela vida de Bia, e de sua criança! E é por esse motivo que não direi onde estamos agora. Minha mãe é capaz de tudo por dinheiro e para não ir presa, mas , sábado às 19 horas estaremos embarcando para Seul. Veja o que podem fazer para resgatar a Bia sem que aconteçam alguma tragédia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...