ANNE
Sai da sala sem acreditar no que aconteceu. Sentei-me na minha mesa engolindo a seco, quando uma moça de aparentemente 20 poucos anos chegou toda sorridente procurando pelo Yoongi.
— Bom dia, estou aqui para a vaga de secretária do senhor Min Yoongi. — Disse ela me entregando seu currículo.
— Qual é o seu nome? — Perguntei a olhando de cima a baixo.
— Eu sou a Sun-mi, mas pode me chamar só de Sun por favor. — Falou.
— Pode bater naquela sala ali. — Falei apontando o dedo para a sala do mesmo.
A mesma saiu ajeitando a saia, e o busto. Espero que não seja mais uma daquelas secretarias que so querem "trabalhar" aqui para se oferecer pros patrões.
— Anne, hoje vai ter um jantar na casa dos meus pais. Se arrume, vou te levar. — Namjoon falou sem menos me olhar.
— Desculpe Namjoon, mas eu não vou. Você está com raiva, e não dá pra fingir que não aconteceu nada. — Falei fazendo com que o mesmo me olhasse rapidamente.
— Me desculpe tá legal, é que eu simplesmente fiquei com ciúmes de ver você no colo do meu irmão, toda sorridente. — Indagou friamente.
— Seu irmão apenas me ajudou, e acho que se tem alguém aqui que tem que ficar com raiva, esse alguém sou eu. Pois você não acreditou em mim, e ainda por cima gritou comigo. — Abaixei a cabeça e suspirei.
— Me perdoe por favor, eu vou resolver isso. Quem é que tenha feito isso vai pagar. Estão tentando nos prejudicar. — Falou ele envolvendo seus braços grandes e musculosos sobre meu corpo.
— E eu ainda te liguei avisando que estaria almoçando com ele. Aliás, aconteceu algo estranho esse dia. Me lembro bem de você trancar seu escritório antes de viajar, mas vi a porta entreaberta. O mais engraçado é que a Yuna esteve aqui, se não foi pra falar com você pra que veio? — Falei com os olhos semicerrados.
— Foi ela ! — Afirmou.
— Tem certeza? — Perguntei ainda confusa.
— Absoluta, Yuna tem as cópias de todas as minhas chaves. Me lembre de mandar trocar a fechadura de tudo, inclusive do meu banheiro. — Falou dando risada.
— Melhor trocar de casa, e de preferência que ela não saiba qual é o endereço. — Falei me levantando.
— Enfim, vai no jantar comigo hoje certo? — Perguntou beijando minha testa.
— Sim, que roupa devo usar pra esse tipo de evento? — Perguntei já pensando no que vestir.
— Use o que quiser. Por falar nisso, você já pode ir, falta apenas 20 minutos para o expediente acabar. As 19:00 passo pra te buscar. — Falou beijando meus lábios.
— Ok então, vou só organizar minha mesa e estou indo. — Retribui mais alguns beijos.
Peguei minhas coisas e saí da empresa, com um peso à menos nas costas. Sei que Namjoon agiu sem pensar ao falar comigo daquele jeito, olhando bem aquelas fotos realmente parece que havia acontecido algo há mais com o Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...