capítulo 18

100 22 116
                                    

Yoongi

Um mês depois.


Após um mês depois da morte da Estela, fui obrigado a voltar ao trabalho, as coisas entre Namjoon e eu estão melhores , ele e sua namorada tem me confortado bastante. Meu pai insensível como sempre,  já mencionou novamente um casamento arranjado , mal sabe ele que eu prefiro ficar pobre do que me casar com essas mulheres sem alma que ele arruma pra mim.

Me mudei de apartamento pois tudo que eu olhava me lembrava ela , a sua cadeira de balanço que me obrigou a comprar naquela feira beneficente , não saia de lá e quando estava emburrada seu lugar preferido era ficar sentada nela de frente pra varanda olhando a vista da cidade. Por mais que eu não a amasse mais, eu tinha afeto , foram 4 longos anos juntos , foi bom o tempo que durou. O dia em que eu ia terminar com ela , a mesma me entrega um exame onde constava o seu câncer, fiquei congelado e sem reação. Não fui capaz de romper pois a mesma só tinha mais alguns meses de vida e eu iria fazer o possível para deixar esses últimos dias mais alegres , mas não foi possível. O que não entra na minha cabeça é ela ter se suicidado, acho que a polícia devia ter investigado mais e não apenas ficar no achismo.

Minhas noites tem sido a mesma , saio do serviço e vou para o bar e do bar para meu apartamento. Apenas o álcool consegue me fazer dormir , nem os remédios que a Estela bebia para dormir fazem efeito em mim.

Acordo com a cabeça pesada, bebi mais do que devia na noite passada. Tomo um banho gelado para curar a ressaca e logo já preparo um café bem forte e algumas torradas pra enganar o estômago até o almoço. Chego na empresa já sou recebido por minha secretária com café e bolo, ela sempre prestativa.

— Obrigado, senhorita Yvi. — Agradeço pegando a bandeja.

— Senhor Min, o senhor Kim está a sua espera na sala de reuniões. —Yvi diz .

Bebo um gole do café , deixo a xícara na mesa que fica encostada na parede da sala de reuniões. Adentro a sala e nela já está Anne, Kim e os outros produtores.

— Até que enfim, dormiu mais que a cama de novo ? — Namjoon perguntou abrindo um sorriso deixando amostras as suas covinhas.

— Pode se dizer que sim. Mas vamos começar com essa reunião , do que se trata ? — Pergunto me sentando na cadeira vazia ao lado de Anne .

— Bom estive pensando há alguns dias atrás ,melhor dizendo o dia em que fomos para a França tive uma ideia. — Se enrola ao falar.

— Não enrola flor. — Ele odeia ser chamado assim por mim.

— Vamos abrir vagas para modelos e estilistas iniciantes, pensei bastante e devemos dar uma oportunidade a essas jovens que não tem condições de pagar por um book, um curso , essas coisas. — Ele fala animado.

— Mas como vamos lucrar com isso senhor Kim ? — Senhor Chang pergunta atencioso.

— Vamos lucrar com desfiles, comerciais, propagandas, não quero mais ter que passar por aquilo de novo. Me refiro aos dois desfiles que tivemos modelos que desistiram na hora. — Suspiro. — Nós somos uma empresa enorme e de muito prestígio, onde já se viu isso acontecer ? — Indaga incrédulo.

— Você tem razão. — Anne apoia o amado.

— Vamos divulgar nas redes sociais uma nota. Vamos selecionar 10 modelos e 3 estilistas. O Carlos irá tomar conta de avaliar as modelos inciantes e você Yoongi tome conta das estilistas , confira seus designs. — Meu irmão explica se levantando , andando de um lado para o outro.

— Não vou conseguir sozinho Namjoon, esqueceu que eu tenho outros projetos em andamento ? — Pergunto impaciente.

— A Anne vai te ajudar. — Fala ele olhando sua namorada.

Chuva de meteoros Onde histórias criam vida. Descubra agora