ANNE
— Quando você veio pra cá? - Perguntou ela.
— Ontem. - Respondeu sério.
— Quem é esse daí? Então quer dizer que invés de você estar trabalhando, está viajando com sua amante? - Disse a moça rosnando.
— Você me respeita Yuna, estou aqui a trabalho e a Anne é minha secretária. - Respondeu o mesmo com indignação.
— Já ouviu falar que existe vários casos entre patrões e secretárias? Olha aqui Namjoon, eu não vou dar o divórcio à você. Pode ir tirando seu cavalinho da chuva. - Falou Yuna se sentando ao lado dele.
— Ok, você quem sabe. Mas quero ver viver sem seus luxos, sem seus cartões de crédito, sem seu carro pois vou cortar tudo. - Disse ele virando o resto de seu café.
— Você não seria capaz. - Indagou ela toda nervosa.
— Se me der licença, tenho uma reunião muito importante agora. Vamos Anne. - Disse ele se levantando e deixando a mesma falando sozinha.
Me levantei, peguei minha bolsa e virei as costas pra ela sem me despidir. Fiquei muito sem graça com esse acontecimento, então não tive coragem de dizer nada a ele. Fomos para o estacionamento, pegar o carro para irmos para a empresa.
— Anne me desculpe por isso. - Disse ele dando partida no carro.
— Não precisa se desculpar não, está tudo bem. - Sorriu sem graça.
— Agora você entende o por quê quero me divorciar né? - Perguntou cabisbaixo.
— Sim, posso fazer uma pergunta indelicada? - Perguntei.
— Claro. - Disse.
— Você a ama? - Perguntei receosa.
— Não mais. Já tem muito tempo que Yuna e eu estamos nessa situação. Já nem sei quanto tempo estou sem um contato físico de uma mulher. - Exprimiu com dificuldade.
— Eu sinto muito por isso, deve ser bem complicado pra você essa situação. — Suspirei.
— Sim, mas vou dar um jeito. Essa safada não vai faze o que bem quiser de mim não. — Respondeu firme.
Fomos para a reunião, Namjoon travava seu maxilar, creio que era de raiva. Chegamos na empresa, fomos direto para a sala de reuniões onde os outros nos esperavam.
— Bom dia a todos, eu sou Kim Namjoon diretor executivo da empresa Tech world na Coreia, e essa é a minha secretária Anne. — Nos apresentou fazendo uma breve reverência.
— Bom dia senhor Kim Namjoon, eu sou a Emma, sou diretora executiva dessa empresa, sentem-se. — Disse Emma.
— Bom vamos logo ao assunto.... — Namjoon começou a fazer o marketing.
Ficamos por no máximo 40 minutos discutindo sobre a quebra de contrato dessa empresa com a nossa até chegarmos a um acordo bom para todos. Conseguimos recuperar o acordo e fecharmos novamente. Saímos da empresa e fomos direito para o hotel onde estávamos hospedados, arrumar nossas malas para voltar pra Coreia.
— Deu tudo certo, vamos comemorar. — Namjoon disse entrando sem bater no meu quarto.
— Kim Namjoon!! — Falei alto ao vê-lo entrar.
— Aigo, me desculpe. — Disse tapando os olhos.
Eu estava apenas de toalha pois havia acabado de sair do banho.
— Vou me trocar rápido. — Falei pegando minha roupa na mala e voltando para o banheiro.
O que deu nele para entrar assim tão eufórico no meu quarto sem bater. Me vesti rapidamente e voltei para o quarto, onde o mesmo se encontrava sentado na minha cama mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de meteoros
FanfictionAnne é uma mulher independente e destemida, que desde pequena sempre trabalhou duro para se sustentar e realizar seu grande sonho de ser uma estilista famosa na cidade de Busan na Coreia do Sul. Após começar a trabalhar em uma grande empresa de moda...