capítulo 41

62 17 148
                                    

Namjoon

Hoje é o grande dia, quem me conhece acharia estranho por me ver tão empolgado pra quem vai pedir alguém em casamento. Dessa vez, vai ser por livre e espontânea vontade, nada de casamento arranjado.

Estava tudo sendo preparado na casa de meus pais, preferi lá por ser maior e porque quero uma grande celebração. Passei no meu apartamento, peguei meu terno e fui para a mansão dos Kim.

— É filhão, até que enfim você se declarou pra Bia, estava na hora.  — Minha mãe diz me abraçando.

— Não tive outras oportunidades, né pai ? — Pergunto com ironia, já que me casei com Yuna por casamento arranjando pelo meu pai .

— Eu não sabia que era ela uma sociopata. — Meu pai diz.

— É passado. Agora vamos esperar pela chegada dos demais lá na sala de jantar.  — Minha mãe diz puxando meu braço.

Meu coração estava acelerado, minhas mãos suando frio, eu realmente estou muito nervoso.

Algum tempo depois, todos chegaram, Yoongi trouxe Bia. Disse a ela que eu precisei chegar mais cedo pois tinhas assuntos de negócios pra falar com meu pai, obviamente ela acreditou.

— Que lindo meu cunhado está! — Anne beija minha bochecha.

— Não me deixa mais nervoso.  — Falo rindo.— Que linda meu amor! — Falo alisando o rosto de Bia.

— Você que está lindo, qual a ocasião desse jantar ? — Ela pergunta admirando a sala de jantar toda produzida.

— Já já você vai saber. 

Arrastei a cadeira pra que ela se sentasse, me sento ao seu lado. Logo meu pai fala algumas coisas fora do assunto, aí sim me dar o bastão da fala.

— Bom, o motivo desse jantar de última hora, é por um motivo muito bom. Ah muitos anos atrás eu fui apaixonado por uma moça, cujo era minha melhor amiga. Tivemos momentos incríveis que jamais serei capaz de esquece-los.  Por alguns meses eu ensaie como iria me declarar pra ela, escrevi centenas de cartas pra deixar em seu armário no colégio, mas por um motivo maior deu tudo errado. Então eu fui obrigado a desistir da minha melhor amiga , quando meu pai arrumou uma noiva pra mim. — Suspiro.

— Nam..— Interropo Bia colocando o dedo em sua boca.

— Enfim, passei muitos anos triste casado com uma mulher que eu nunca amei. Vendo a mulher da minha vida namorando outros rapazes, não foi fácil ter que fingir por anos não sentir amor por ela. Mas quando eu soube que ela também era apaixonada por mim desde a adolescência, meu coração reacendeu. — Começo a lacrimejar.  — Beatriz, eu sempre te amei. Você não faz ideia da felicidade que sinto por te ter em minha vida, eu sou o homem mais feliz do mundo tendo a mulher mais perfeita pra mim. Quero concretizar esse relacionamento e acordar todos os dias ao seu lado. — Me ajoelho e tiro a caixinha do anel de noivado do meu bolso do terno.

— Eita porra. — Yoongi sussurra.

— Beatriz você aceita se casar comigo ? — Peço mostrando o anel dentro da caixinha.

— Nam.. Namjoon, você me pegou de surpresa. Estou tremendo.  — Sorri sem graça. — Mas eu, eu aceito me casar com você.  — Ela diz esticando a mão .

Coloco a aliança em seu dedo e a mesma levanta feliz me abraçando. Então todos se levantam batendo palmas, meu irmão ergue uma taça sugerindo um brinde ao momento. 

Algumas horas depois todos fomos embora, Bia e eu fomos para meu apartamento e terminamos a noite bem bonitinhos assistindo a um filme enquanto nós entupiamos de sorvete.

Chuva de meteoros Onde histórias criam vida. Descubra agora