Durante toda a minha vida eu fui curiosa, sempre tentava absorver o máximo de conhecimento que eu conseguisse no meu dia a dia, lia livros, artigos e estudava além do que era necessário justamente para sempre saber mais e alcançar meu potencial máximo, eu tenho uma sede por conhecimento que quer ser saciada, precisa ser saciada. Lembro que durante minha infância pegava o caderno do meu irmão mais velho apenas para ver o que um dia iria aprender na escola, eu sempre fui o total contrário das outras crianças e adolescentes, a escola era o meu lugar favorito, principalmente o laboratório de informática. Pulei a quarta e a quinta série então sempre fui considerada o gênio da família apesar de deixar bem claro que eu só gostava de estudar, não é como se eu fosse um Albert Einstein e tivesse ganhado um prêmio Nobel.
Mas justamente a minha curiosidade que acabou me metendo nessa "pequena" confusão. Respondendo perguntas e mais perguntas para um oficial de justiça dentro de uma delegacia em uma cidade totalmente estranha. Nunca imaginei que estaria em uma situação dessas e muito menos que iria ser "obrigada" a mentir algumas informações para safar o meu próprio sequestrador de uma prisão. Momentos como esse costumam me dar uma sensação estranha, sei que meu "eu" do passado não iria gostar nada disso, muito menos aprovar, mas a essa altura não acho que mais uma mentira a mais ou a menos no meu currículo não iria fazer tanta diferença assim. Eu até que tenho esse direito de pelo menos omitir algumas informações depois de todas as merdas que aconteceram comigo nesses últimos dias.
Você não deve estar entendendo nada não é mesmo? Aposto que não. Eu vou te explicar melhor como tudo começou, mas já aviso que não sou muito boa contando histórias e que em algumas partes podem estar um pouco confusas, mas vou dar o eu melhor para te explicar tudo que me levou a me apaixonar pelo meu sequestrador.
Me chamo Isabela e sou desenvolvedora de software, trabalho para uma empresa multinacional grande desenvolvendo um sistema novo para agilizar um pouco o aprendizado de crianças na infância por meios virtuais, faz poucos meses que estou moldando e ainda não saí do início do software, mas ele está perfeito e indo de acordo com o planejado e mandado pelo meu chefe. Os meus problemas começaram logo após isso.
A pouco mais de uma semana, recebi instruções para sair um pouco da linha de raciocínio que meu chefe tinha construído para o software e isso foi bem estranho, fomos muito minuciosos na construção do plano inteiro que iria durar no mínimo três anos e de repente ele mudou de ideia e ficou na defensiva quando fiz algumas perguntas, eu sei que não é da minha conta mas o trabalho seria quase que todo prejudicado por isso, eu tinha o direito de saber pelo menos o motivo de tanta pressa para alterar o projeto, muitos ajustes seriam feitos então precisava entender tudo ... Eu não me orgulho do que aconteceu depois.
Eu fiquei tão preocupada com o andamento do aplicativo que estava montado que me sujeitei a hackear o computador do escritório do meu chefe e me arrependi assim que li alguns documentos que estavam criptografados. Todos tinham conteúdos incrivelmente incriminatório sobre ele e eu finalmente tive o desprazer de entender o intuído que meu chefe teve ao planejar todo o software, eu estava sendo literalmente uma marionete no jogo dele e uma cúmplice sem nem mesmo saber.
A história de fato começou em uma noite que tinha saído do trabalho um pouco mais tarde do que estava acostumada, para ser mais precisa a noite seguinte em que eu havia descoberto de toda sujeira que estava metida até o pescoço. Minha mente estava imersa em tantos pensamentos que mal notei os sinais que havia recebido enquanto andava na rua e nem tinha como imaginar o que estava por vir.
(...)
"Eu nunca deveria ter lido aquilo" - Balanço minha cabeça para o lado para afastar meus pensamentos. Minha consciência estava pesada pelo o que fiz e acima de tudo preocupada de ser descoberta pelo meu chefe, poderia ser demitida ou até pior. -"Talvez se eu entregasse ele para polícia ou fizesse uma ligação anônima falando dos arquivos no computador eu me livre dessa sem problema nenhum"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Sequestrador
RomanceAs pessoas costumam dizer que as histórias ou filmes clássicos são sempre os melhores de ver, o que elas não falam é que o romance clichê são sempre os melhores de se viver. Sentir frio na barriga por conta das borboletas no estômago, as mãos suarem...