Acordo na manhã seguinte com a claridade entrando em cada janela do carro, coço meus olhos e reclamo baixo com palavras desconexas.-Finalmente.-Ouço a voz de Apolo ao meu lado e cubro meu rosto e ouvidos com a blusa como se fosse adiantar algo.
-Que horas são?-Pergunto baixo sem me mover.
-Cedo demais para você querer saber.-Consigo ouvir ele bocejar o que me faz imitar seu ato mesmo sem olhar.-O horário perfeito para irmos para cidade.
-Eu acho que ainda está cedo demais para isso.-Murmuro com a voz abafada e tendo meus olhos fechados.
-Quanto mais rápido começarmos a ir para a cidade, mais tempo você vai ter para descansar.-Tiro a blusa de cima do meu rosto e espero um tempo parar me acostumar com a claridade sobre os meus olhos.-E outra parte boa é que a estrada está vazia então não vamos ser pegos.
-Tudo bem, ganhou minha atenção.-Me sento no banco e sinto dor nas minhas costas automaticamente.-Merda.-Faço uma careta ao sentir que piorou quando eu me mexi.
"Eu odeio dormir dentro do carro"
-O que foi?-Demoro um tempo para responder por estar tentando fazer a dor ir embora enquanto estralava o meu corpo.
Olho para ele que parecia estar um pouco preocupado.-Dor nas costas.-Me estico para fazer a preguiça e o sono irem embora de forma rápida.-Eu dormi mal hoje.
-Minhas costas também não gostaram.-Ele fala me olhando e sorri sem mostrar os dentes.
-Quer ir agora?-Pergunto baixo e olho ao redor, deduzo que seja em volta de seis horas da manhã. Faz anos que não acordo esse horário então está sendo uma péssima experiência.
-Sim.-Afirma com a cabeça e entrego a blusa que estava usando de travesseiro.-A gente pode tomar um café da manhã em um restaurante e depois seguir para um hotel.
Sorrio sem mostrar os dentes antes de responder só de imaginar os detalhes.-Finalmente algo decente saiu da sua boca.-Ser grossa com ele ajuda um pouco o resquicio de raiva que eu ainda tenho.-Me inclino ainda com preguiça e calço meu par de sapatos.
-Estou vendo que você voltou a falar comigo.-Viro meu rosto e vejo que estava com um sorriso idiota nos lábios, o que me deixa séria.
-Não fica muito animado com isso.-Sou sincera e me sento normalmente.-Significa que você está muito propicio a receber ótimas respostas minhas.-Abaixo o espelho do carro que estava em cima da minha cabeça.-E eu ainda não te desculpei.
-Por que não?-Dou de ombros e olho meu reflexo.
"Já tive dias piores."-Amarro meu cabelo e olho para ele.
Penso na minha resposta por um tempo.-Porque eu não quero.-Sorrio e levanto o espelho em apenas um movimento.-Simples assim.
Revira seus olhos.-Isso não é justo sabia?-Apolo pega a bolsa que estava no banco de trás e desce do carro em um pulo, faço o mesmo que ele em seguida.
-A vida não é justa.-Respondo simples, fecho a porta do carro atrás de mim e vou para o lado de Apolo que estava parado dois metros de distância do automóvel.
Ele segura a bolsa com certa força nas mãos e encara o carro, acho sua ação estranha então tento desvendar o que estava querendo fazer.-O que é isso?-Pergunto quando se passa um tempo, aponto para o carro.
-O que é o que?-Pergunta sem me olhar, e ainda com os olhos grudados no carro.
-Isso.-Aponto para os dois.-Você está concentrado no que?-Pergunto com receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Sequestrador
RomanceAs pessoas costumam dizer que as histórias ou filmes clássicos são sempre os melhores de ver, o que elas não falam é que o romance clichê são sempre os melhores de se viver. Sentir frio na barriga por conta das borboletas no estômago, as mãos suarem...