Bom Humor

144 25 3
                                    

-Então? Te ajudou? –Não da maneira que eu queria, mas sim do jeito que eu precisava então confirmo com a cabeça.

-Sim. –Vejo que esse assunto é delicado para Apolo então resolvo deixar ele de lado e engavetar essa informação em algum lugar da minha mente para pensar nela mais tarde.

Sem dúvidas essa resposta vai me ajudar a entender ele.

(...)

Desvio o olhar para a parede ao outro lado do quarto. -E você? Tem alguma pergunta para mim? –Volto a balançar meus pés no ar.

-Pergunta?

Dou de ombros. -Me faz uma pergunta que eu prometo tentar ser sincera ao responder. -Repito sua frase.

-Ah, isso. -Ele sorriu. -Tudo bem, eu aceito sua proposta.

-Não vai nem pensar se quer ou não?

- Eu não preciso pensar, eu quero te fazer uma pergunta e preciso que você seja sincera nela então vou unir o útil ao agradável. -Sinto que ele fala me olhando.

- Precisa? -Ele afirma com a cabeça. -Que pergunta tão importante é essa que eu preciso ser sincera? -Franzo minha testa e viro meu rosto na direção dele.

Ele não enrola muito ou faz mistério algum, parecia que já tinha a pergunta formulada na cabeça há um tempo, o que me deixou intrigada. -Você queria que aquele quase beijo de ontem tivesse acontecido?

"Droga, eu não deveria ter inventado de responder essa pergunta." -Aperto meus lábios um no outro enquanto penso.

-Se lembra de ser sincera, essa parte é a mais importante. -Ele sorri para porquê sabe que eu estou em um beco sem saída.

- Eu disse que ia tentar. -Retruco.

-Sem essa princesa, eu fui cem por centro sincero na minha resposta então você precisa ser também. -Suspiro baixo, cruzo minhas pernas e viro meu corpo para ele. Apolo estava certo.

"Mais insuportável Impossível".

- Tá. -Reviro os olhos. -Você venceu.

Me olha ansiosa e sorri. -Então?

Antes de responder sua pergunta ele se inclina para poder me ouvir melhor. -Qual sua pergunta mesmo?

Falo apenas para ganhar tempo e percebo que ele revira os olhos. -Não me enrola. -Sorrio ao ver que ele percebeu minhas intenções, mas por fim acaba repetindo a pergunta. -Você queria que aquele quase beijo de ontem tivesse acontecido? -Pergunta me olhando e dessa vez não consigo fugir.

-Eu não sei te responder essa pergunta. -Respondo sincera e me sinto em dúvida também, não parei para pensar nisso até agora.

"Eu quero beijar Apolo?"

Ele umedece os lábios com a língua. -Você não sabe responder ou não quer?

-Eu não sei. -Falo novamente e dou de ombros. -Não parei para pensar nisso.

- Hum ...

Mordo a ponta da minha língua ainda pensando. - Talvez. -Volto a olhar para a parede.

-Talvez? -Afirmo com a cabeça ainda sem olhar para ele. -Tenta ser mais específica.

-Talvez sim ou talvez não. -Dou de ombro. -Eu preciso pensar, não sei.

- Pensar? Okay ...-Me viro para olhar ele novamente e percebo que o mesmo estava disperso.

Respiro fundo e batuco os dedos na minha perna. -"O que eu realmente quero?". -Me pergunto ainda olhando para ele mas desvio assim que o mesmo levanta o rosto na minha direção, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas por eu ter sido pega. -"Droga". -Tento cobrir minha pele para ele não ver.

Apaixonada Pelo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora