Kate Bush

153 26 3
                                    

Penso um tempo na sua proposta e acabo por balançar com a cabeça para os lados. -Eu prefiro descobrir sozinha. -Sorrio. -Mas obrigada.

Essa provavelmente não se passa de uma estratégia para Apolo tentar descobrir o que estou pensando sobre ele e isso não acontecer.

-Tudo bem...-Fala me olhando e logo desvia, se levanta sem falar mais nada e anda em direção ao banheiro.

"Ele ainda vai me deixar de cabelos brancos de tantas dúvidas".

Não contei os minutos ou sei o tempo que passou desde que ele entrou no banheiro, apenas me concentrei no filme em tentar esquecer a conversa entre nós dois. Me lembrar das nossas palavras não consegue me confortar ou fazer minha ansiedade diminuir.

Apolo saiu do banheiro com o mesmo silêncio que havia entrado, me olhou durante o trajeto da volta e logo se sentou no mesmo lugar de antes, deitou e olhou para a televisão.

"Só isso que ele vai fazer? ". -Franzo a testa devido a sua ação, ou a falta dela. Balanço a cabeça para não pensar nisso. -"Eu não posso me envolver".

Ficamos "juntos" e quietos. Perdi noção do tempo enquanto assistia filmes junto do Apolo, conseguimos assistir dois e meio no total, o que foi extremamente estranho já que pelo tempo que passamos no quarto os outros quatro deveriam ter subido a muito tempo atrás, então começo a suspeitar e criar pequenas teorias na minha cabeça para essa demora.

Primeira, todos estão querendo deixar o Peter afastado de mim já que o Apolo subiu para o quarto comigo e me olharem junto com ele na mesma cama não seria algo que deixaria Peter com menos raiva de mim. Segunda e mais provável, aconteceu alguma coisa séria para eles não subirem para o quarto, como aquele grupo ter nos encontrado ou alguma mudança de planos. E por último e a menos provável, Apolo pediu para não subirem para ele ficar comigo sozinho, mas isso eu tenho certeza que ele não fez.

Mesmo com o silêncio entre nós dois eu decido ignorar a quietude dele e pergunto para Apolo. -Ei. -Falo primeiro para chamar sua atenção. -Nós dois estamos a manhã inteira aqui no quarto sem ser incomodados, cadê os outros? -Pergunto e coloco o filme no pause para conversarmos. -O que aconteceu? Perdi alguma coisa? -Apolo se senta na cama e me olha com dúvida também, ele não sabia a resposta para a pergunta então elimino a terceira e última alternativa.

Percebo que ele voltou a usar o apelido que havia dado para mim, não sei se isso é algo bom ou não. -Boa pergunta princesa, eu não tenho ideia. -Apolo pega o celular que estava no bolso da calça e começa a digitar com uma certa pressa, talvez estivesse preocupado com algo. -Vou descobrir isso agora

Suspiro aliviada por finalmente poder esticar minhas pernas na cama e de primeira meu joelho estala fazendo um barulho engraçado, acabo rindo pelo som que meu corpo fez. Decido me espreguiçar mesmo na cama, só então percebo que sinto um pouco de sono. Depois de voltar a me deitar, começo a explorar o resto do catálogo de filmes do quarto, gastei mais de cinquenta dólares nessa manhã e pretendo gastar mais do que isso durante o resto do dia, se eu tenho passe livre para isso, vou aproveitar ao máximo.

Adiciono alguns deles nos favoritos do quarto. - E então? -Pergunto depois de alguns segundos após ele enviar as mensagens e ficar com o celular nas mãos acendendo a tela a cada um minuto.

Me olha rapidamente. - Eles estão subindo. -Apolo se levanta da cama e guarda o celular no mesmo lugar de antes.

- Aconteceu alguma coisa? -Pergunto interessada na resposta que receberia, então olho para ele com atenção.

-Não. -Nega com a cabeça e desvia o olhar do meu na, ele mentiu, está escondendo alguma informação que não quer ou não pode me contar.

Olho para ele por alguns segundos e "me dou por vencida". -Tudo bem então, se você diz. -Suspiro baixo, finjo não dar importância para o que disse para só então conseguir as informações que eu quero, descobri que essa é a maneira mais fácil de conseguir o que eu quero, pego o controle na mão e volto a olhar para o catálogo de filmes. Mesmo em pé Apolo olha o que eu faço e aparentemente viaja um pouco, apenas se desperta quando a porta do quarto é aberta em um empurrão forte e todos os outros entram em um piscar de olhos. Até chego a me assustar com baque da porta.

Apaixonada Pelo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora