Desde a minha infância eu nunca fui uma pessoa que agradecia pelo o que tinha, já que para mim eram coisas comuns e eu não obtive acesso a outros tipos de realidades sem ser a minha ou que repara na sorte que tem, porém, depois de ouvir as histórias que Cristina e Caleb me contaram eu percebi o tanto que minha vida foi boa e como eu era mesquinha em relação a isso, por não reconhecer. Mas não é que pelo fato de ter simpatizado com a história e vida dos dois que agora ame eles ...bem pelo contrário, já que eles fizeram o que fizeram comigo, agora eu só não odeio tanto os dois como antes.
Depois daquela pequena conversa e de ficarmos um tempo nos olhando Cristina tomo coragem e tirou um baralho de Uno da bolsa para jogarmos, já tinha ido duas partidas (dos quais Cristina ganhou um e Caleb outro) e eu ainda não acreditava que eles andavam com isso na bolsa. -Sério que vai trocar de cor agora? Eu estava quase ganhando. –Resmungo irritada para Caleb que pede a troca de vermelho para verde, ele sorri.
- Por isso mesmo que troquei. –Deixa as cartas no colo e agora vou obrigada a comprar até conseguir o verde que eu não tinha, depois de cinco cartas a mais nas mãos eu finalmente jogo.
- Feliz? –Pergunto irônica e é a vez da Cristina, ela bloqueia o amigo e eu sorrio para ele que agora estava com a expressão fechada. –O feitiço voltou não foi? –Dessa vez pergunto sorrindo.
-Sabe o que é engraçado? Mesmo com a Isabela comprando todas essas cartas ela inda está ganhando de você. –Caleb revira os olhos.
- Você fala como se estivesse muito longe de mim. –Aponta para a mão dela que estava parecida com a dele.
-Continua me irritando para não ver o que eu faço. –Olho para os dos querendo rir, estavam levando esse jogo a sério demais, pareciam até crianças.
-Minha vez. –Compro mais uma carta já que o baralho ainda estava verde e consegui de primeira.
-Ficou tão ressentida assim só por que ganhei a última partida? –Pergunta para provocar, e pelo olhar da Cristina ele conseguiu o que queria.
- Eu sei que roubou e não quer admitir. –Reviro os olhos ao perceber quer essa discussão voltou novamente, achei que já tinham superado.
- Eu não roubei, a culpa não é minha se você que joga mal e não sabe perder. –Se inclina na cama para falar perto da amiga.
-Ei, eu não ganhei nenhuma até agora. –Me defendo olhando para ele.
-Foi mal Isabela. –Ele sorri e dá de ombros. –Mas é verdade. -Reviro os olhos e percebo que logo é a minha vez de jogar, mudo a cor do baralho para amarelo e suspiro aliviada já que eu tinha uma azul e todas as outras eram dessa cor.
- Caleb é insuportável quando a gente joga. –Cristina murmura ao meu lado para ele não ouvir.
-Eu percebi. –Afirmo com a cabeça sorrindo.
-Estão falando o que? É de mim? –Olha para nós duas por trás das suas cartas.
- Não é nada, só falamos que você joga bem. –Cristina sorri de maneira cínica.
- Eu não ...-Um zumbido seguido de um barulho de notificação de celular saí de um dos bolsos da calça do Caleb, ele nos olha antes de pegar o aparelho. -Acabei de receber uma mensagem do Apolo, já estão no elevador subindo. -Vejo Caleb digitar uma mensagem rápido na tela e depois se levantar ainda escrevendo. -Vou abrir a porta para eles.
- Só por que eu ia ganhar agora. –Cristina suspira baixo e me mostra suas cartas do jogo, eu arregalo os olhos sem acreditar na quantidade de "+4" que ela tinha no baralho. -Apolo não podia esperar mais um pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Sequestrador
RomanceAs pessoas costumam dizer que as histórias ou filmes clássicos são sempre os melhores de ver, o que elas não falam é que o romance clichê são sempre os melhores de se viver. Sentir frio na barriga por conta das borboletas no estômago, as mãos suarem...