Quase um resgate

48 8 4
                                    

Capítulo não revisado, qualquer erro podem me corrigir ;)

Apolo

Nós cinco descemos do elevador em um silêncio, entramos no carro juntos e assim que Caleb ligou a ignição a Cristina quebrou o silêncio.

-Vamos continuar com o plano?

-Claro que vamos.-Respondi.-Ou vocês desistiram?

-Não.-Peter, o último que imaginei concordar com essa história se pronunciou.-Vamos tirar a Isabela de lá de uma vez.

Querer salvar a Isabela do lugar em que nós levamos ela pode parecer um pouco anti-herói, mas a consciência caiu sobre nossas cabeças um pouco tarde de mais. E juntos decidimos fazer isso, apesar do restante do dinheiro que não vamos receber mais, ninguém ligou. Ela conseguiu converter todos sem nem mesmo tentar.

Olhei diretamente para Caleb que logo dirigiu para o ponto em que iríamos deixar o carro.

-Já separei as armas antes de sairmos no hotel.-Cara disse assim que abrimos o porta malas e tiramos tudo de dentro.

-Estão carregadas?

-Sim.

-Obrigada.-Arrumamos nossas coisas e olhamos novamente na planta do prédio.

-Vamos por trás, então precisamos ir por aquela rua.-Cristina aponta para direção contrária da nossa.-Assim não vão ver a gente, apesar da segurança.

-Prontos?-Todos afirmaram com a cabeça.-Então vamos.

Fomos silenciosos com os pés para entrar sem ser visto enquanto a Cara cuidava das câmeras para nós entrarmos sem se preocupar.

-Escadas.-Sussurrei e seguimos um por um, fomos rápidos e com cuidado para não sermos vistos por algum segurança da Natalie.

Paramos no andar abaixo da cobertura prontos para agir quando recebemos uma ligação da Cara, atendo rápido e torcendo para que não seja uma péssima notícia. Todos se juntaram a mim.

-Apolo?

-Oi.-Respondi e deixei o celular no viva voz.

-A Isabela está perto de vocês.

-Como assim?

-Ela saiu da cobertura, desceu para o andar de vocês.

-Com quantos?-Cristina toma a vez, espero ansiosamente pela resposta que demora alguns segundos.

-Sozinha, ela está sozinha.

-Obrigada Cara, qualquer coisa pode ligar.-Desligo o celular, isso deveria ser um sinal divino para sair logo com ela daqui, por qual outro motivo estaria andando sem escolta?

-E agora?-Caleb perguntou me olhando.

-Deixem comigo.-Carrego a arma por via das dúvidas.-Se precisar de algo eu ligo, ou grito.-Me despeço deles com um olhar e saio da escada de serviço em silêncio, por sorte esse andar tinha salas e não é aberto igual ao de cima, facilita para não ser pego.

“Cadê você Isabela?”-Abro cada porta com a arma estendida para o caso de ter uma surpresa inesperada, quando me deparo com um banheiro femino.-"Só pode ser aqui”.-Empurro a porta com calma e tranco ela logo atrás de mim.

O banheiro era grande e bem claro, com um espelho na frente das pias e cabines espalhadas por toda a sala. Decidi me esconder dentro de uma delas, sabia que tinha uma mulher usando, mas não tinha como saber se é ou não ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonada Pelo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora