-A televisão.-Aponto.
Ele anda com certa pressa e fica em pé ao lado da cama.-Não é aqui perto?-Perguntei.
-Porra.
(...)
-E agora?-Olho para ele.
-Eu não sei, preciso pensar.-Apolo se senta ao meu lado na cama, dou espaço para ele.-Melhor esperarmos a poeira baixar para ir embora.-Volto minha atenção para televisão.
-Quanto tempo será que demora?
-Se der tudo certo e a policia pegar o que quer, vão embora de noite.-Ele se levantou.-Mas até lá não vamos sair.
-Nem pra comer?
-Não, pedimos alguma coisa se precisar.-Torço meu nariz e sou obrigada a concordar.
-Não temos muita escolha então tá bom.-Meço o Apolo de cima abaixo sem ele perceber.-Hum..não vai terminar o banho?-Limpo a garganta e desvio.
"Droga Isabela."
Apesar de não estar olhando diretamente para ele, senti que Apolo me encarava, seu olhar queimava minha pele.-Vou.-Respondeu simples.-Só vou pegar uma roupa.
-Ah...-Apolo passou na minha frente para ir em direção à bolsa, apanhei um pouco de ar nos pulmões e segurei.
"O que ele está fazendo?"
Ele colocou a bolsa na cama e consegui ver de rabo-de-olho ele mexendo nela, me esforço para não olhar diretamente na sua direção. Apolo estava em silêncio, mas apesar disso vi um pequeno sorriso nos seus lábios, ele sabia que eu estava travada pela presença dele. Quero revirar os olhos, mas não me movo até ele entrar novamente no banheiro.
-Droga.-Falo sozinha e solto o ar que estava segurando.
Tento ver televisão, Apolo apareceu um tempo depois e não dei muita atenção, nessa altura eu já estava deitada.
-Posso tomar um?-Me viro para ele que estava andando para se sentar ao meu lado.
-O que?-Sinto vontade de rir, era tão óbvio.
-Um banho.-Respondo.
-Ah, pode sim.-Ao mesmo tempo que ele se senta eu me levanto, vou usar a mesma roupa, só vou trocar a camiseta.
Saio do banho quase que revigorada, lavar o cabelo e ficar cheirosa carrega quase sempre meu humor. Ando para a cama e me sento onde eu estava antes.-Vamos jogar Uno?
-Uno?
-Sim, aquele que estava no lugar da arma.-Cruzo minhas pernas e me movo para ficar na sua frente.-Ou você jogou fora?
-Não, eu ainda não joguei.-Sorri.
-Então vamos jogar.-Empurro suas pernas para ele ir na bolsa.
-Essa brincadeira é tão Norte-Americana que eu nem sei como funciona.-Olho para ele de boca aberta.
-Impossível.-Apolo pegou o baralho e deixou no meio da cama.
-É sério.-Viu meu bom humor e riu.
-Então essa é a hora certa para você aprender.-Tiro as cartas da caixa e embaralho elas de forma rápida. Tento ensinar as regras do jogo de uma forma simples, mostrei tudo e deixei ele olhar um tempo.-Vamos jogar primeiro para ver se entendeu. Separei sete cartas para cada um e virei uma.-Como é sua primeira vez vou te deixar começar.
-Não é pra me deixar vencer.-Falou assim que jogou a primeira carta.
-Eu não vou.-Organizo as minhas e logo escolho uma para colocar.-Mas já aviso que sou boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Sequestrador
RomanceAs pessoas costumam dizer que as histórias ou filmes clássicos são sempre os melhores de ver, o que elas não falam é que o romance clichê são sempre os melhores de se viver. Sentir frio na barriga por conta das borboletas no estômago, as mãos suarem...