Caímos juntos em cima da cama que deveria ser minha, Apolo me segura pelos meus dois braços quando caímos, ele acaba ficando por cima e eu por baixo.-Que tal começar com o que?-Pergunto, ouvimos os barulhos das rodas passarem nos trilhos, oficialmente estávamos de volta à estrada.
Ele parece respirar fundo antes de falar.-Com isso.-Fico sem entender no início, mas logo noto que o mesmo está se inclinando na minha direção.
(...)
Estou encurralada, não tem como fugir.
Na verdade, eu não quero fugir.
Fecho meus olhos quando vejo sua aproximação, logo sinto sua boca na minha. Elas se pressionam e seu cheiro viciante entra nas minhas narinas.-"Eu não acredito no que eu fiz."-Apolo logo se afasta, nosso contato não permanece por mais de dez segundos.
Ele apoia seu peso nas suas mãos e continua em cima de mim.-Ainda não sabe o que falar?-Fico sem palavras, olho para seu rosto e nego com a cabeça.
-Não.-Respondi simples.-Você acabou de me beijar.-Ficamos com os olhos grudados um no outro.-Eu não sei o que falar.
-Bom saber que eu te deixo sem palavras princesa.-Derreto metaforicamente ao ouvir o apelido que ele me deu.
-E você?-Olho para sua boca e depois volto o foco para seus olhos.-Não tem nada para falar?-Reformulo a frase.
Apolo pensa rápido.-Sua boca é macia.-Ele sorri.-E tem gosto de morango, não sei como.
Me lembro de quando quase nos beijamos depois do terraço, pensei que depois daquela conversa que tivemos daquele dia ele também tinha resolvido isso na sua cabeça.De que era errado sentir essa vontade de beijar, e apesar de ser tentador não deveria acontecer.
-Sério? Só isso que vai falar?-Obverso ele.
Apolo não desvia o olhar e se levanta, saindo de cima de mim.-O que eu tenho que falar?-Senta ao meu lado.
-Eu preciso te lembrar que você me drogou, sequestrou e tá atravessando o país comigo?-Levantei meu tronco da cama e fico sentada como ele.
-Eu sei o que eu fiz Isabela.-Ouço ele suspirar.
-E mesmo assim só vai falar que minha boca tem gosto de morango e é macia?-Me viro para ele.-Quer dizer...a gente se beijou.-Fico olhando suas reações.-Não deveria ser estranho?
Ele enrugou a testa e deu um riso em deboche.-Você achou estranho?
-Eu não disse isso.-Retruquei.
-Então você gostou?
-Eu também não disse isso.-Apolo me olhou.-A questão é que você é meu sequestrador que me beijou.-Tento retratar o quão essa situação é inacreditável com todas as letras.
"E a pior parte foi que eu gostei."
-Eu sei disso.-Responde como se fosse algo simples e sem importância.
-E como consegue ficar tão tranquilo com isso?
-Naquele momento me pareceu que era o certo, eu quis então fiz.-Tento decifrar seu olhar para entender o que se passa na cabeça dele.
-Você quis me beijar?-Ele afirma com a cabeça sem tirar os olhos do meu.
-Eu ainda quero.-Sinto minha pele se arrepiar com o que ele diz, isso deve ser um sonho. Me levantei da cama para não cair novamente na tentação de novo e convencida de que era tudo um sonho eu me belisco com força no braço que logo fica vermelho.-Por que fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Sequestrador
RomanceAs pessoas costumam dizer que as histórias ou filmes clássicos são sempre os melhores de ver, o que elas não falam é que o romance clichê são sempre os melhores de se viver. Sentir frio na barriga por conta das borboletas no estômago, as mãos suarem...