"Será q ele vai me beijar?" "Ele vai tentar alguma coisa?" era o que passava constantemente pela cabeça de Harry enquanto ele se aproximava de casa.
Quando o carro parou, Harry gelou de cima a baixo, em nervosismo com o que aconteceria.
- Bom Harry, a gente se vê daqui a alguns dias então - Louis falou simpático.
- Obrigado pelo jantar.
- Não há de quê.
Louis pegou delicadamente as mãos de Harry deixando um beijo nas mesmas, enquanto Harry sorria falsamente e engolia em seco.
Ao contrário do que Harry pensou, Louis apenas se virou e abriu a porta, logo descendo do carro e dando passagem para Harry fazer o mesmo.
- Boa noite Styles.
- Boa noite Tomlinson.
E então Harry entrou em casa, já ouvindo o carro de Louis partir e suspirando em alívio.
Ele nunca beijou ninguém, e beijar agora, tão de repente soou muito assustador, ainda mais com um passado tão comprometido.
- Harry - uma voz grossa soou pela grande sala, fazendo-o dar um pulinho devido ao susto.
- Pai... oi - falou sentindo suas mãos soarem e seus dedinhos tremerem.
- O garoto gostou de você? - perguntou, soltando a fumaça do cachimbo.
- Sim, ele- quer dizer... Hm, acho que sim...
- Fale direito Edward - se exaltou.
- Ele gostou de mim, sim senhor. Disse que gostou de sair comigo.
- Bom, ótimo - se aproximou em passos lentos, prensando Harry contra a parede.
- Eu fiz tudo que me pediu, eu juro.
- Não faz mais que obrigação. É bom que trate Tomlinson como um rei, preciso que esse casamento aconteça... E dure. Mas me ouça Harry - Desmond colocou a mão no pescoço de Harry, apertando.
- Pai, não estou conseguindo respirar - falou rouco, tentando tirar a mão de Des e falhando miseravelmente.
- Se algum dia, eu ouvir a palavra "divórcio", você se arrependerá de ter nascido.
Desmond pouco se importava com o dinheiro dos Tomlinson. Ele continuaria rico mesmo sem isso. O que ele queria mesmo era que Harry se mudasse para bem longe dali.
Ele soltou o pescoço de Harry, permitindo que o mesmo tossisse e voltasse a respirar.
- Lembre-se que preciso estar vivo para me casar - proferiu assim que recuperou o fôlego.
- Mas alguns hematomas certamente não cancelariam um casamento - riu.
Harry correu afobado para o seu quarto, deixando que as lágrimas caíssem e o tremor tomasse conta do seu corpo. Ele conseguia ouvir a risada de Desmond ainda na sala.
Entrando em seu quarto, Harry levou outro susto:
- SURPRESA!!! - gritou Liam, Niall e Anne, fazendo Harry arregalar os olhos e limpar as lágrimas com pressa.
- Filho? O que aconteceu meu amor?
Anne não faz ideia do quão agressivo e perigoso Desmond é e Harry não pode contá-la, por motivos pessoais.
Sim, isso o faz se sentir culpado, até porque, Anne o ama e nunca saberá quem ele realmente é. Isso é completamente cruel.
- E-eu só fiquei muito nervoso com o encontro e acabei chorando quando cheguei em casa. Eu tenho medo de que Louis não goste de mim - mentiu.
Niall e Liam olharam para o mesmo com expressões preocupadas - o que, de certa forma, era engraçado contrastando com os chapeis coloridos em suas cabeças - já entendendo que havia algo verdadeiramente errado.
Harry aprendeu a mentir aos 7 anos, quando tudo começou. A mentira foi a base de sua vida desde então, mas nunca conseguiu mentir para seus amigos.
- Ah querido, você está lindo e, se você foi simpático e, acima de tudo, você mesmo, não deveria se preocupar com isso - ela disse e se aproximou, logo o envolvendo em um abraço.
Apesar de não saber o que realmente aconteceu, o abraço apertado de sua mãe o confortou significativamente.
- Sim, eu sei - fungou ao receber um carinho nos cabelos.
- Eu te amo meu amor - beijou sua testa.
- Também te amo mamãe - sorriu pequeno - Mas então, por que essa festa?
- Foi ideia do Niall - Liam logo respondeu, fazendo Harry rir levemente.
- Ideia minha não, nossa - Niall respondeu no mesmo tom.
- Uma festa? Que legal, de quem foi a ideia? - Desmond apareceu sorridente no quarto, se apoiando no batente da porta.
- Ainda estão decidindo - Anne respondeu rindo - Bom é melhor irmos, querido.
- Já vou, só vou dar uma palavrinha com eles - Desmond piscou para ela, que logo se retirou.
Os três garotos se entreolharam com uma expressão desconfiada, mas logo Des começou a falar:
- Ei você, tingido - apontou para Niall - não quero que saia desse quarto, não me imagino esbarrando em um da classe baixa dentro da minha própria casa.
- Ah é mesmo? E se eu quiser, por um obséquio, - Niall falou debochado - urinar?
Desmond fez uma expressão de repúdio e Liam deu uma cotovelada em Niall, como repreensão. Harry apenas assistia em silêncio.
- Controle seu animal - Des murmurou para Harry - E você Payne - Liam arregalou os olhos - bem vindo, fique a vontade.
Niall semicerrou os olhos e franziu o cenho com a provocação de Desmond. O fato de não ser rico o fazia tão inferior assim?
- Obrigado senhor - Liam murmurou, se sentindo constrangido.
Desmond se retirou e Harry fechou a porta atrás dele, trancando-a.
- Mil desculpas Niall - Styles disse exasperado.
- Não precisa se desculpar, ele é um babaca, sempre me tratou assim - deu de ombros - e a culpa não é sua ok?
- Agora nos conte a verdade - Liam se manifestou, já tirando seu chapéu ridículo de festa - o que aconteceu antes de você entrar aqui?
- Meu pai estava me esperando na sala... Ele me enforcou e ficou me ameaçando.
- Qual é o problema desse cara? - Horan falou inconformado.
- Você está bem Hazzy? Quer uma água? - Payne disse.
- Eu estou bem, mas aceito a água, se você puder ir buscar pra mim.
- Tudo bem - assegurou, sorrindo minimamente.
Liam foi até a cozinha enquanto Niall o abraçou e tentou acalmá-lo, pois Styles ainda tinha as mãos trêmulas.
- Mas pense pelo lado bom: depois que se casar, você não vai mais morar com o seu pai - Payne ouviu Niall dizer ao entrar no quarto enquanto acariciava as costas de Harry.
- Eu nem sei se vamos morar juntos depois do casamento.
"A partir do momento que casarmos, tudo que for meu, também será seu, quer dizer, no sentido material" - Harry se lembrou da fala de Louis.
- Será que vocês vão fazer sexo? - Liam disse naturalmente enquanto entregava a garrafinha a Harry.
- Eu estava me segurando pra não falar isso. Obrigado, Lee - Niall disse e riu.
- Gente, que assunto é esse? Eu não vou transar com alguém que mal conheço. E e-eu não estou pronto pra isso, não posso.
- Tudo bem Hazz - Liam pegou a mão de Harry - só estamos dizendo que...sabe? Talvez role algo, não necessariamente no dia do casamento, mas se vocês morarem juntos, nada impede vocês de...
- Ok, chega - Styles interrompeu.
- Só estamos querendo ajudar, sua mãe nem conversou com você sobre isso. - Niall proferiu.
- Afinal o que estamos comemorando? É uma festa pra me tirar do fundo do poço? - Harry riu, tentando mudar de assunto.
- É uma despedida de solteiro - Horan falou animado.
- O que é isso? - Harry franziu o cenho.
- Ugh, vocês da elite são tão chatos! Uma despedida de solteiro é uma festa que os noivos fazem individualmente alguns dias antes do casamento. Eu, como seu amigo, tinha a responsabilidade de organizar uma dessas.
- E o que fazemos numa... Despedida de solteiro? - Liam perguntou.
- Normalmente nós iríamos a uma balada ou brincaríamos com objetos sexuais - Liam e Harry caíram na risada - mas como não vai rolar, nós podemos simplesmente jogar cartas como sempre.
- Antes disso eu tenho um presente pra você - Liam pegou um objeto retangular embrulhado em um papel de presente prata, com um laço verde e azul - mas abra só depois.
- Ai meu Deus é um livro? - Harry abriu um sorriso enorme.
- Você é sem graça. Sim, é um livro, eu trouxe dos Estados Unidos. Mas não abra agora, por- HARRY! - Liam se exaltou ao ver Harry rasgando o embrulho.
- Mil desculpas, foi mais forte que eu - Harry riu enquanto abria o embrulho.
Sua expressão caiu ao ver o título e Niall soltou uma risada, murmurando "Liam, eu te amo cara!".
- Sexo seguro e seus segredos - leu a capa - É alguma brincadeira Payne?
- Não, não é brincadeira, eu só... Quero ver você em segurança, então, se não quer falar sobre, apenas leia. É para o seu bem, eu juro.
- Tudo bem, obrigado - Harry falou se encolhendo de vergonha.
- Não precisa ter vergonha, sexo é normal - Liam falou, confortando-o - É algo natural, principalmente se for com alguém que você gosta.
- Jura? Você já fez sexo? - Styles falou arqueando uma sobrancelha.
- Eu já - Niall disse.
- O que? - Harry e Liam perguntaram uníssono.
- É, foi com um cara aí... ele chamava Shawn não sei das quantas. Um gostoso - Harry e Liam riram.
- E por que não contou pra gente? - Styles falou chateado, até porque esse é um acontecimento importante e Niall não dividiu com eles.
- Eu fiquei com vergonha ok? Foi minha virgindade, eu não sabia como chegar e falar "oi, perdi a virgindade"... É difícil. E não faz tanto tempo assim, foi recente.
- Eu entendo Ni, desculpa, não quis ser invasivo.
E Harry nem mesmo poderia cobrar algo de Niall, até porque, ele também tinha um segredo e jamais contaria a eles.
- Tudo bem Hazzy.
- Mas conta aí, como foi? - Liam perguntou.
- Foi bom.
Um minuto de silêncio se sucedeu, até que Liam pegou um travesseiro e jogou em Niall.
- Só isso? "Foi bom"... Só? - Liam disse inconformado e Niall riu novamente.
- Ok, eu fiquei por baixo, então doeu um pouco no começo, mas depois deu tudo certo.
- Por baixo? - Edward franziu o cenho.
- É, hm... Tipo, ele... - o loiro se enrolou nas palavras, enquanto Harry o observava com aqueles olhinhos inocentes - Liam me ajuda?
- Ele entrou em Niall e não o contrário - Liam falou simples.
- Ah, entendi - murmurou, brincando com os próprios dedinhos.
"Dói mesmo, e como dói" Harry pensou, mas ele não diria isso.
- Ele foi carinhoso comigo, então eu gostei. Foi uma boa experiência, devo dizer.
"Sorte sua, comigo foi horrível" pensou, mas tentou não se abalar com a memória.
- Que bom Ni, fico feliz - Harry falou.
- Mas conta, você e Louis se beijaram? - Horan arqueou as sobrancelhas duas vezes em provocação.
- Não, claro que não.
- Não é nada claro Hazz, é normal beijar em um encontro - Liam disse.
- Está bem, mas não aconteceu, e eu não beijaria ele de repente assim.
- Hazzy, todo beijo é de repente. Ninguém fala "vou te beijar em 3,2,1"- Niall respondeu fazendo os outros dois rirem - só deixa acontecer... Se você quiser, claro.
- Até porque vocês vão se beijar no casamento. Não seria legal dar o primeiro beijo na frente dos pais, amigos e do padre - Payne alertou e Niall concordou.
- Sim, isso é verdade, mas lá vai ser só um selinho.
- Ainda sim é um beijo e é seu primeiro - Horan falou.
Depois disso eles acabaram mudando de assunto, decidindo por jogar cartas, fazer guerra de travesseiros , depois que se trocaram, caíram no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
FanfictionHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...