⚜𝕮𝖆𝖕 𝖙𝖜𝖊𝖓𝖙𝖞-𝖙𝖜𝖔⚜

1.3K 134 23
                                    

Harry estava na sala, lendo um livro distraidamente, esperando Louis voltar do mercado enquanto se afundava no tédio.

Foi quando ouviu a porta abrir, mas não houve barulho dela fechando, o que fez Harry revirar os olhos - Louis sempre deixava a porta aberta ao chegar em casa, um péssimo hábito, de fato.

Ele colocou o marcador na página que havia parado a leitura, repousando o livro na mesa de centro e caminhando até a entrada da casa.

- Louis? Quantas vezes eu te disse pra fechar a porta ao chegar em casa? Você nunca me escuta - disse, sem receber nenhuma resposta - Lou?

- Harry! - Desmond disse, o que fez o cacheado se virar de abrupto, com o coração acelerado.

- Pai - puxou uma lufada de ar - O senhor poderia ter apertado a campainha, me assustou - proferiu, recuando alguns passos.

- Não me diga o que fazer, insolente. Aliás, você realmente fala desse jeito com Tomlinson? Quantas vezes vou ter que te dizer para tratá-lo melhor?

- Olha, eu o respeito muito e nós estamos nos dando bem. Não entendo qual é o problema de tratá-lo como eu faço com qualquer outra pessoa - justificou-se, vendo Desmond revirar os olhos com desdenho.

- Sua mãe me disse que vocês estão juntos de verdade. Bom trabalho, pelo menos pra isso você me serviu.

- Eu não fiz isso por você, não o faria aliás. Só estou com ele porque ele é um cara legal e eu gosto dele.

- Quanto você contou pra ele sobre sua vidinha medíocre? Não disse nada sobre...

- Não. Não precisa se preocupar, a sua falsidade está intacta - disse e semicerrou os olhos, vendo Desmond dar um passo em sua direção - Se você encostar sequer um dedo em mim eu grito. Tem funcionários de confiança aqui.

- Você está muito empoderado, não é? Namoradinho, empregados...sua autoconfiança vai a mil não é? Mas, Harry, nunca se esqueça que você sempre será o garotinho indefeso de doze anos - disse, sorrindo com malícia - e nada nunca vai mudar isso.

- Veio aqui pra me dizer isso? Qual é o seu problema?

- Nenhum - deu de ombros - sua mãe pediu que eu viesse te visitar... Cá estou eu.

- Já pode ir então. Foi um desprazer revê-lo - revirou os olhos e Desmond partiu pra cima dele, afundando uma mão em seus cabelos e puxando-o, de forma que grunisse de dor.

- Escuta aqui, não ouse me tratar assim. Não terão funcionários pra te defender sempre. Já parou pra pensar no que eu posso fazer se você continuar se comportando assim? Você não quer que eu faça você se arrepender, não é?

- Não... Não senhor.

- Isso, bom garoto - disse, rindo em seguida - Agora você vai me levar pra algum lugar onde eu possa te dar uma lição. Eu acho que você se esqueceu de quem manda aqui.

- Não, por favor - sussurrou.

Para a sorte de Harry, o barulho da porta dos fundos foi ouvido por Desmond e ele, indicando que Louis havia chegado, o que fez o cacheado soltar um suspiro aliviado.

Desmond soltou Harry, murmurando "não terminamos isso", antes que Louis adentrasse o cômodo.

- Ei, Desmond, que surpresa... Diferente - Louis disse ao ver Styles sorridente, ao lado de Harry.

- Louis, eu apenas vim parabenizar vocês. Fico feliz que tenham se entendido - Styles respondeu.

- Ah sim, nós também ficamos felizes. Foi difícil no começo, mas aguda estamos bem, não é Hazzy? - perguntou e Harry apenas assentiu, caminhando até Louis, apenas ficando ali ao seu lado.

Dear Corset | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora