⚜𝕮𝖆𝖕 𝖙𝖍𝖎𝖗𝖙𝖞-𝖙𝖜𝖔⚜

1.1K 128 38
                                    

Liam e Zayn dormiram abraçados a noite toda, o que passou a sensação de segurança para Payne, que tanto se sentia culpado por "incomodar" Malik.

Zayn acordou primeiro, vendo Payne dormir tranquilamente, os lábios entreabertos e os cabelos despenteados da forma mais adorável possível. Malik não conseguiu evitar ao deixar um beijo na bochecha do namorado, ouvindo um resmungo baixinho dele, que apenas trocou de posição e continuou a dormir.

Após isso, Zayn decidiu deixá-lo em paz, visto que era fim de semana e ele não precisaria acordar tão cedo. Ele apenas fechou as cortinas, fazendo sua higiene matinal e saindo dali em seguida, fechando a porta atrás de si.

Quando estava indo até a cozinha, ouviu alguém bater na porta da frente, o que o fez se perguntar se seriam os pais de Liam logo cedo. Portanto, foi cauteloso até a porta, olhando pelo olho mágico e vendo sua mãe ali com uma cesta cheia de pães e bolos, o que o fez sorrir.

Ele abriu a porta, ainda com um sorriso no rosto pela visita tão boa r inesperada, dizendo:

- Mãe, que saudades!

- Ah meu amor, eu também estava - disse sorridente.

- Entre, eu ia tomar café da manhã agora mesmo - falou um tom mais baixo, se lembrando que Liam ainda estava dormindo.

- Que bom que cheguei a tempo, tem pães quentinhos aqui.

- Mãe, você sabe que não precisa me trazer comida não é? Eu adoro que cozinhe pra mim, mas não quero incomodar a senhora.

- Deixe de besteira, Zee. Você sabe que, depois de tudo que você passou, eu gosto de me certificar se você está comendo direitinho.

Isso tudo se deve a uma época que Zayn desenvolveu transtornos alimentares devido à suas crises de ansiedade. Também passou a sofrer com insônia, coisa que ainda o atormenta vez ou outra.

- Mãe, aquilo já passou, ok? Vamos deixar no passado - sorriu minimamente.

- E quanto ao seu sono? Está regulado?

- Ah, depende do dia. Às vezes eu durmo tranquilo a noite toda, às vezes eu acordo de madrugada...eu estou bem, mãe, fique tranquila.

- Essa noite você dormiu bem? - questionou enquanto Zayn pegava um pedaço de bolo, colocando-o em um pratinho.

- Eu dormi sim, dormi muito bem - não conseguiu evitar o sorriso que surgiu em seu rosto.

- Você dormiu com aquele seu namoradinho, não foi? - perguntou, levantando as sobrancelhas duas vezes enquanto sorria de forma maliciosa - Responda sua mãe!

- Não posso, estou de boca cheia - disse ele e riu ao que sua mãe semicerrou os olhos.

- Ele está aqui? Quero conhecê-lo logo.

- Ele está, mas ainda está dormindo. Não quero acordá-lo, ele parecia exausto ontem - disse e sua mãe voltou a olhá-lo de forma maliciosa - Ah não, não é nada disso - riu levemente - É que ele está com alguns problemas com os pais dele e ficou muito abalado com isso. Ele foi praticamente expulso de casa e teve que se mudar pra cá às pressas... não foi nada fácil.

- Pobrezinho - falou, colocando a mão na frente do peito enquanto mantinha uma expressão triste - Mas o que aconteceu? Ele fez algo errado? Você o engravidou? - brincou e Zayn riu.

- Na verdade ele não fez nada de errado. É só que os pais dele são extremamente religiosos e colocam isso como se fosse a única coisa que importasse. Quando descobriram que Liam estava namorando um ateu fumante...surtaram. Com todo respeito, mãe, mas a família deveria vir antes de crenças.

Dear Corset | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora