- Estou nervoso - Liam disse enquanto abria e fechava a mão, tentando liberar sua ansiedade.
- Fica tranquilo, vai dar tudo certo - Harry disse enquanto arrumava o cabelo dele.
- Eu não sei porque estou tão nervoso, minha intuição está me alertando de algo... Melhor eu cancelar.
- Não! - Louis disse de imediato - Olha só, Zayn está muito ansioso pra hoje e ficará muito triste se você cancelar de última hora.
- Ok, você tem razão - respirou fundo - E vai dar tudo certo, não é?
- Olha, eu acho que eu vou buscar uma água pra você - Harry disse se afastando de Liam - fala com ele - sussurrou para Louis.
- Falar o que? - o mais velho respondeu.
- Se vira - disse se retirando em seguida.
- Olha, você não precisa ficar nervoso, ok? O Zayn gosta de você e te veneraria independente do que você vista, acredite em mim - falou e Liam sorriu.
- Ele fala bem de mim?
- Está brincando? Ele fala de você o tempo todo, maquinando várias formas de te mimar. E, meu Deus, ele adora te beijar, vive falando sobre isso também.
- Ah que vergonha - disse sorrindo com as bochechas ruborizadas.
- Mas é verdade, ele gosta muito de você. Se eu fosse você eu não me preocuparia tanto com o que ele pensa. Pode apostar que é só coisa boa.
- Obrigado por isso - suspirou um pouco mais calmo.
- O Zayn está lá embaixo - Harry anunciou ao entrar no quarto.
Liam se afobou, logo descendo até o primeiro andar, se deparando com Zayn e um buquê de lírios - suas flores favoritas.
- Oi - disse com um sorriso no rosto.
- Oi... São pra você - estendeu o buquê.
- São lindas, Zayn. Muito obrigado - disse ao pegar o buquê, cheirando-as delicadamente - Como sabia que essa é minha favorita?
- Eu tive uma ajudinha... - respondeu, dando um tchauzinho para Harry, que os observava de longe - Você pode deixá-las aqui, vai voltar mais tarde mesmo.
- Ah sim, ótima ideia - respondeu, chamando Harry e lhe entregando o buquê, fazendo-o prometer que cuidaria como se fosse um filho.
XX
- Você está com os dedos gelados. Está com frio? - Liam perguntou ao pegar a mão de Zayn, enquanto caminhavam.
Eles decidiram andar pelos arredores do restaurante depois que jantaram - o que já fazia parte do plano de Zayn.
- Uh... Não, eu estou bem. Obrigado - respondeu, deixando um beijo nas costas da mão de Liam - Seus pais não fazem a mínima ideia que você está aqui, não é?
- É... Eu apenas disse que iria dormir na casa do Harry - riu levemente.
- Olha Liam, se você achar melhor a gente parar por aqui eu vou entender.
- Não fale assim, Zayn. Eu gosto muito de você e desperdiçar isso seria burrice da minha parte. Eu quero muito isso, mas só se você quiser também.
- É claro que eu quero, só tenho medo de te prejudicar.
- Você não vai - assegurou - Aliás, eu tenho uma ótima notícia... Eu arranjei um estágio e depois que me formar serei oficialmente um advogado.
- Ei isso é ótimo - Zayn disse sorridente, lhe dando um beijo suave nos lábios - Estou muito feliz por você, Liam, você merece.
- Obrigado - disse sorridente sentindo os dedos ainda gelados de Zayn sobre os seus - Tem certeza que não quer meu casaco? Você está com a mão muito gelada - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
Hayran KurguHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...