Finalmente chegou o dia de Harry tirar os pontos. Ele nem acreditava que aquele desconforto desapareceria, mas ao mesmo tempo tinha medo de sentir dor.
- Está nervoso? - Louis perguntou enquanto dirigia até o hospital.
- Muito, eu vou sentir dor? - respondeu limpando o suor de sua testa com um lencinho.
- Talvez um desconforto, mas não se preocupe, não é nada demais.
- É, você tem razão, não é nada demais - falou, tentando se acalmar.
- Você vai querer que eu entre lá com você? Ou prefere que eu fique fora?
Harry realmente queria Louis lá com ele. Seria bem pior passar dor sozinho, sem ninguém ali.
Além disso, Harry confiava no mais velho e, apesar de ter vergonha, ele deixaria Louis vê-lo sem camisa.
- Você pode ir comigo?
Louis fez uma expressão surpresa, pois esperava que o cacheado fosse recusar sem nem pensar duas vezes.
- Claro! Claro que sim.
- Obrigado - murmurou.
Em poucos minutos, os dois chegaram ao hospital, logo sendo encaminhados para um quarto, onde o doutor os atenderia.
- Senhores Stylinson, como é bom vê-los novamente - o médico disse.
- O prazer é todo nosso - Harry respondeu.
- Bem, antes de a gente tirar os pontos eu gostaria de fazer algumas perguntinhas, ok?
- Tudo bem - responderam juntos.
- Bem, por causa dos medicamentos, você poderia ficar sonolento, irritado ou talvez ter mudança na cor da urina. Vocês verificaram alguma coisa além disso?
- Não, foi mais tranquilo do que eu pensei - Harry disse.
- Ótimo, vamos dar uma olhada então? Pode tirar a blusa e deitar na maca por favor.
Harry engoliu seco e obedeceu, com as bochechas vermelhas.
Naquele momento, Louis observou varias cicatrizes pelo tronco do mais novo, além da marca da cirurgia.
Eram cicatrizes antigas, já brancas devido a cicatrização. Não eram muitas, mas ficavam espalhadas pela região.
Era estranho porque Louis não imaginava como aquelas marcas poderiam ter sido feitas, até porque estavam muito espalhadas e não mantinham um padrão. A não ser que fossem propositais.
- Muito bom, ele está bem cuidado. Você passou os produtos que eu receitei? - perguntou enquanto passava uma pomada anestésica no local.
- Sim - disse com as mãozinhas trêmulas ao perceber que o médico pegou uma pinça e uma tesoura.
- Olha, a tesoura é só pra eu cortar a linha ok? Não vai sair sangue, não vai machucar... Você só vai sentir um leve desconforto, tudo bem?
Harry já havia levado outros pontos, mas sempre eram um, no máximo dois por vez. Nunca uma cicatriz tão grande.
Louis se sentou numa cadeira ao lado dele, oposto ao médico, pegando a mão de Harry e atraindo a atenção do cacheado.
- Não olha pra lá não ok? - falou e Harry assentiu.
Diferente do que o cacheado pensou, Louis não ficou o analisando e nem olhando para suas cicatrizes durante muito tempo. Harry se sentia confortável ao lado dele.
Por alguns segundos, Harry sentiu a linha sendo puxada e aquilo o agoniou um pouco, franzindo o cenho de dor.
- Pronto, já passou - o mais velho disse, beijando a mão dele e a deixando em cima da maca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
FanficHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...