Harry acordou naquela cama gigantesca, sozinho em meio aos travesseiros gelados e se perguntando onde estava Louis. Ele não deixaria Harry sozinho em casa sem nem avisar...deixaria?
Mas antes que Harry começasse a formular hipóteses do que havia acontecido ou qualquer coisa do tipo, Louis apareceu na porta do quarto, sorridente e carregando uma bandeja dourada e cheia de comida.
- Bom dia flor do dia, como vai a sua tia? - falou ele.
- Bom dia - a expressão de Louis caiu.
- Não é a resposta certa - fez um biquinho, parado no meio do caminho.
Harry soltou uma risadinha, sentando na cama e se despreguiçando timidamente em seguida.
- Tomando banho de bacia - ele disse e Louis sorriu abertamente, se aproximando da cama e colocando a bandeja no colo de Harry - O que é isso?
- Seu café da manhã, bobinho - o mais velho respondeu.
- Eu sei - riu levemente - Mas você que fez? - Louis assentiu - Eu amei Louis, isso está perfeito.
- Nada comparado com o que você costuma fazer - disse corado.
E realmente, comparado com o café da manhã que Harry preparava aquilo não era nada. Mas para o cacheado aquilo custou mais do que qualquer prato caro custaria.
- Deixa disso, você até escolheu meu chá favorito. Como sabia? - disse enquanto despejava um pouco de leite no chá.
- Você sempre coloca dois pacotes desse na lista de compra...eu só deduzi - deu de ombros enquanto Harry bebericava o chá de hortelã, tentando não gemer com o prazer em degustá-lo.
- Acertou na mosca, Lou - disse sorrindo enquanto espalhava a geleia pela torrada.
Louis sorriu com o apelido que Harry usou sem nem perceber... Ele gostou muito.
- Zayn virá aqui depois de amanhã, tudo bem? - ele perguntou casualmente.
- Claro!
- Quando quiser, pode trazer seus amigos aqui também, sabe disso, não é? - Harry apenas assentiu por estar de boca cheia - Eu nunca os vejo por aqui.
- É... Acho que me afastei um pouco deles. Mesmo que eu os visite as vezes, não é a mesma coisa. Eu segui um caminho diferente.
- Mas isso não significa que não possam ser amigos.
- Sei disso, ainda somos! Só estou dizendo que as coisas não voltarão a ser como antes. Sabe? A gente fazia festas do pijama toda semana, vivíamos um na casa do outro, saíamos por aí, jogávamos conversa fora. Agora eu vejo-os no máximo uma vez por semana... Acho que crescemos, não somos mais adolescentes - suspirou - Desculpa, não queria desabafar assim com você.
- Não, tudo bem, você pode conversar comigo quando quiser e sobre o que quiser. Eu só queria poder te ajudar. Mas me responde uma coisa, por que você se afastou tanto assim? Quer dizer, você tem uma casa só sua agora. Imagina vocês três dando uma festa do pijama no segundo andar! Além disso, idade é só um número, não se prenda a ele.
- É, Niall me disse isso outro dia. Só está sendo difícil me adaptar a essa vida, a isso tudo. Essa casa não é minha Louis, é sua.
Aquilo atingiu Louis como uma adaga. Ele só queria fazer Harry se sentir em casa, que ele se sentisse bem.
- Não gosta de morar aqui?
- Eu... - hesitou, sem saber o que dizer por um instante - Eu gosto, só é difícil me encontrar. Eu não escolhi estar aqui Louis. Por mais que estejamos nos dando bem, a gente ainda tá se conhecendo e já temos que morar juntos, não é fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
Hayran KurguHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...