⚜𝕮𝖆𝖕 𝖙𝖜𝖊𝖑𝖛𝖊⚜

1.3K 141 22
                                    

Três dias se passaram e a relação de Louis e Harry permaneceu a mesma: de dia eram amigos e conversavam sobre coisas aleatórias, mas a noite dormiam abraçadinhos, colocando a culpa no frio.

Harry estava se recuperando, fazendo exames e, aos pouquinhos, voltando a realizar tarefas do dia a dia (como comer comidas sólidas, caminhar normalmente...).

- Senhores Stylinson, tenho uma ótima notícia para os senhores - o doutor falou, entrando no quarto com o prontuário de Harry.

- Bom dia doutor, estamos ansiosos pra saber então - Louis respondeu, já sorridente.

- Harry receberá alta no fim da tarde - ele disse empolgado.

É claro que Harry queria voltar pra casa, mas ele não queria que as coisas voltassem ao que eram. Harry queria ter Louis como um amigo pelo menos.

- Ei, isso é ótimo, vamos voltar pra casa - William disse, sorrindo abertamente.

- É, eu sei - Harry correspondeu - mas doutor, eu não corro riscos?

- Bem, você corre riscos de um pós operatório normal. Sim, você pode desenvolver uma úlcera novamente e, minha preocupação primordial é que você tenha uma fistula. Mas caso algo aconteça, você apresentará sintomas, então fique atento a coração acelerado, febre, diminuição do volume da urina, pressão baixa e respiração ofegante, dores abdominais, nas costas, no ombro ou na região virilha.

- Tudo bem, e quanto a dieta? - Louis perguntou.

- Bem, principalmente nesses primeiros dias é importante evitar alimentos ácidos, que irritam o estômago, então evitem café, frituras, frutas ácidas, chocolate, chá..

- Chá? - Harry perguntou indignado.

- Sim, mas não todos. Alguns na verdade te farão bem, como chá de hortelã, camomila e erva cidreira.

- Ah ok, eu vou sobreviver - Harry disse e Louis soltou uma risadinha - Eu posso subir escadas, certo?

- Pode, mas evite. Por enquanto, você não pode abaixar ou carregar peso. Ah, quase me esqueci... As relações sexuais podem voltar ao normal, assim como as demais atividades daqui a dois meses e meio. Mais alguma pergunta?

Harry queria afundar dentro do colchão e só sair de lá quando todo esse constrangimento já tivesse passado. Como o médico falou sobre isso de forma tão natural?

- Os remédios que ele tem que tomar, quais são mesmo? - William disse, agindo normalmente como se nada tivesse acontecido.

- Eu vou passar uma listinha depois, são bastante. Vocês vão precisar passar em alguma farmácia pra comprar.

- Tudo bem, sem problemas - o mais velho disse prontamente.

- Ótimo, tenham um bom dia rapazes.

O médico se retirou e Harry continuava encolhido em sei canto. Quando Louis notou isso, resolveu puxar assunto para aliviar sua timidez.

- Quer mesmo ir embora? Você não pareceu ficar muito contente com isso.

- Eu quero, claro. É só que... Eu não queria que as coisas voltassem a ser como antes, sabe? Nós estamos nos dando tão bem aqui.

Harry queria sim uma amizade com Louis, e isso não era só por causa de Desmond, mas porque ele realmente gostava do mais velho.

Seu maior medo é que as coisas entre eles mudassem assim que eles voltassem para casa. Ele detestaria se isso acontecesse.

- E podemos continuar assim, mesmo em casa - sorriu enquanto se aproximava de Harry.

- Sério?

- Claro, é claro que sim - falou, acariciando a bochecha dele enquanto Harry sorria abertamente - Sabe, é normal que tenhamos desentendimentos às vezes, até porque estamos nos conhecendo ainda, mas podemos melhorar nossa relação se quisermos fazer isso.

Dear Corset | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora