Passaram-se duas semanas desde a conversa no quarto de Harry. Após isso, o comportamento dos dois passou de mal a pior.
Uma das piores discussões foi no dia que Harry fez um de seus pratos mais trabalhosos e Louis simplesmente não apareceu para o jantar, o que deixou o mais novo revoltado:
- Você poderia, no mínimo, me telefonar! Não tem um pingo de consideração comigo!
- Menos, Harry, bem menos. Não tinha como eu adivinhar que você faria uma comida trabalhosa como essa. Além disso, não tenho que te dar satisfação de nada da minha vida.
- Você está me dando nos nervos, Tomlinson! Não estou pedindo satisfações, mas precisamos nos comunicar, isso é um fato!
- Certo, então por que não me disse que faria uma comida como essa? Eu teria vindo almoçar.
- Não sei, talvez eu quisesse fazer uma surpresa - o cacheado disse e Louis finalmente ficou em silêncio, percebendo o quão insensível ele foi.
- Harry, olha...
- Não, quer saber Louis? Deixa pra lá. Você não sabia de nada, eu devia ter te comunicado.
- Desculpa, eu sinto muito - pediu, tocando levemente o braço do outro como demonstração de afeto.
Harry desviou daquele toque, murmurando um "boa noite" e subindo para o seu quarto. Louis se sentiu extremamente culpado, mas não poderia fazer nada a esse ponto.
Outro exemplo foi no dia que Harry foi até a casa de Niall, e quando voltou Louis estava dando uma festa:
- Louis - Harry disse com o cenho franzido, atraindo a atenção do mais velho.
- Pessoal, esse é o Harry, meu marido - disse, puxando o cacheado para perto dele.
As pessoas cumprimentaram Harry, dizendo "É um prazer conhecê-lo", mas ele ainda estava furioso com Louis.
- Podemos conversar, amorzinho? - disse a última palavra de forma sarcástica e Louis logo os levou para um lugar mais privado - O que deu em você de dar uma festa sem me avisar?
- Eu não tive opção, esses caras estão salvando a empresa do meu pai. Você não estava aqui pra eu te avisar... Onde estava afinal?
- Não é da sua conta. Saiba que você vai limpar a bagunça toda.
- A faxineira limpa.
- Ela está de folga amanhã... Docinho - lançou um sorriso provocativo.
- Então você vai ficar na sujeira, porque eu vou trabalhar.
- Na sujeira? Você é um cara de pau mesmo.
- Ora Harry, não faça drama. Eu trabalho todo dia e te sustento, o mínimo que você pode fazer é manter essa casa limpa. Além disso a casa é minha, eu trago aqui quem eu quiser.
Aquilo atingiu Harry tão profundamente que os olhos dele marejaram no mesmo instante. Querendo ou não era a verdade.
- Olha, desculpa - Louis suspirou.
- Não, você está certo. Aproveite a festa - falou se retirando.
Era tão ruim depender de Louis para se sustentar, Harry estava cansado disso. Ele estava cansado de tudo: de seus pais dizendo o que ele deveria fazer, de Louis rondando pela casa como se fosse um fantasma sem nem mesmo lhe dizer um "bom dia", desse casamento, de seu corpo ridículo. Ele queria sumir.
Sentiu uma queimação no estômago e em seguida um enjoo muito forte, o que fez o mesmo correr até o banheiro, vomitando a seguir.
XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
Fiksi PenggemarHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...