- Adeus filinhas, mamãe vai sentir saudades - Harry disse enquanto devolvia o vaso de lírios para Liam.
Liam havia chegado na casa de Harry por volta das 10 da manhã, como haviam combinado (caso ele passasse a noite com Zayn).
- Eu sou a mãe, você é no máximo o tio chato delas - Liam respondeu e Harry riu - Obrigado por tudo, e pelo vaso também.
- Nah, se eu deixasse elas fora da água, elas morreriam e você me mataria. Foi só uma questão de sobrevivência - disse abanando a mão no ar.
- Eu vou subir, dar uma palavrinha com o Louis - Zayn anunciou.
- Tudo bem - Liam disse sorrindo, logo ganhando um selinho de Zayn, assistindo-o se retirar da sala e subir as escadas - Eu transei hoje... E ontem também - Liam sussurrou e Harry arregalou os olhos.
- Hoje? Mas são dez da manhã ainda - perguntou incrédulo.
- E qual o problema? Sexo matinal é a melhor coisa da vida. Descobri isso hoje.
- Ew Liam - Harry fez uma careta - Como foi?
- Mas você não estava com nojo? - perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Tanto faz, conte logo.
- Ele me pediu em namoro! - Liam mostrou sua mão com o anel brilhando - E depois foi tudo tão perfeito, Hazz - suspirou com um sorriso bobo - Foi perfeito. Ele me tratou como se eu fosse um príncipe, eu me senti tão bem.
- Fico feliz por vocês, Lee - Harry disse o abraçando em seguida - Pelo namoro, não pelo sexo - justificou ao romper o abraço, fazendo Liam rir - Mas... Você não ficou com vergonha?
- De fazer sexo? - Harry assentiu levemente - Um pouco, até porque eu nunca tinha feito isso, mas depois só... acontece. Enfim, eu não me arrependo nem um pouco - deu de ombros.
- Isso é bom. Espero que um dia eu tenha essa coragem - disse, tossindo em seguida para disfarçar seu constrangimento.
- Você e Louis ainda não...? - deixou a pergunta em aberto, vendo Harry desviar o olhar - Por que?
- Ah, não sei - mentiu - acho que não estou pronto ainda.
- Eu entendo, mas vai no seu tempo, não tem nada de errado em esperar - Liam disse, tentando confortá-lo.
- Oi Liam - Louis disse ao entrar na sala, junto a Zayn.
- Oi - respondeu com um aceno.
- Vamos? - Zayn perguntou sorridente enquanto entrelaçava seus dedos aos do namorado, mas Liam mantinha uma expressão cautelosa.
- Zayn, eu acho melhor eu levá-lo - Louis disse finalmente.
- Ah sim, é mesmo - riu um pouco sem graça.
- Eu vou tirar o carro da garagem - Louis disse, dando uma cotovelada em Harry, sinalizando que ele também deveria se retirar.
- É, e eu vou na cozinha fazer...qualquer coisa - Harry falou e Louis soltou uma risadinha.
Os dois saíram da sala, deixando que Zayn e Liam ficassem a sós para se despedirem.
- Eu vou sentir sua falta - Liam fez um biquinho.
- Não vai dar tempo de você sentir minha falta, pode ter certeza - Zayn respondeu, se aproximando e beijando-o levemente - somos namorados agora, ok? Nada vai separar a gente - assegurou Liam enquanto passava o polegar em sua bochecha, deixando vários beijos em seus lábios.
XX
- Liam - o pai dele disse ao que seu filho entrou em casa.
- Pai, que susto - riu colocando a mão em frente ao peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
FanficHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...