⚜𝕮𝖆𝖕 𝖙𝖜𝖊𝖓𝖙𝖞-𝖊𝖎𝖌𝖍𝖙⚜

1.2K 138 4
                                    

Quando Harry saiu do banho, deu um suspiro ao sentir o ar quente do aquecedor, cruzando os bracinhos e sorrindo em satisfação.

- Podemos acender a lareira também se você quiser - Louis sugeriu.

- Eu faço isso, vai se aquecer - disse e deu um selinho nos lábios de Louis.

- Eu te amo - o mais velho disse contra os lábios de Harry, juntando-os em um beijo.

- Também te amo, mas vai tomar banho que você está fedendo - brincou e Louis fez uma falsa expressão de ofensa, o que o fez rir.

Depois de um tempo, Harry acendeu a lareira, a comida chegou e Louis finalmente saiu do banho, indicando que eles poderiam comer.

Louis acendeu algumas velas, em seguida apagando as luzes do quarto, deixando apenas o fogo da lareira e das velas os iluminando.

- Você é tão romântico, eu amo isso - Harry disse, beijando-o em seguida.

- Sou? - perguntou enquanto sorria.

- Claro! Você me traz flores no mínimo uma vez por semana, às vezes me leva café da manhã na cama, adora fazer carinho em mim e agora planejou um jantar a luz de velas. Eu adorei cada surpresa que você me fez até hoje.

- Espero continuar assim - disse contra os lábios do cacheado, beijando-o em seguida - Vamos comer? A comida vai esfriar.

- Claro! - disse, logo se sentando na cadeira, assim como Louis se sentou na outra.

E assim eles fizeram: comeram enquanto conversavam sobre tudo que haviam feito naquele dia.

Enquanto saboreavam a sobremesa, Louis se corroía em nervosismo, sabendo o que teria que fazer após isso. Não que ele achasse que Harry não fosse aceitar - apesar de existir a chance -, mas, como Harry mesmo disse, esse é um momento especial e o mais velho tinha medo de não ser a hora certa e acabar decepcionando-o.

Apesar disso, Louis não voltaria atrás, até porque, se ele fosse esperar "o momento certo" então ele nunca pediria Harry em namoro.

- Babe, eu queria falar com você sobre uma coisinha - disse ao tomar coragem.

- Uh... Tudo bem - respondeu com a expressão um tanto confusa.

- Eu acho que, nessa última semana, nós melhoramos muito, conseguimos ser mais sinceros um com o outro e eu fiquei feliz por você confiar em mim e contar um de seus maiores segredos. Acho que estamos mais próximos do que nunca e parece que, a cada dia, eu me apaixono mais por você: seu jeitinho, seu cheiro, seu sorriso, seus beijos... Tudo isso me faz ter a certeza de que eu quero estar ao seu lado e te amar pra sempre, independente do que passemos no meio do caminho ou das dificuldades que enfrentemos, eu quero você e só você, mais ninguém - Louis falou e pôde ver os olhinhos de Harry brilhando, refletindo a luz das velas enquanto pegava discretamente no bolso de seu casaco a caixinha de veludo - E eu sei que pode parecer atrasado, já que somos tão próximos que parece que eu te conheço a minha vida toda, mas Harry Edward Stylinson, se você sente o mesmo que eu, então eu gostaria de saber... Você aceita namorar comigo? - disse, abrindo a caixinha e revelando dois lindos anéis de prata com uma pedrinha de diamante azul ali.

Harry sentiu que seu coração saltaria pela boca ao ouvir aquela pergunta, pois o mesmo batia rápido dentro de seu peito, liberando uma quantidade absurda de adrenalina, o que fez seus dedinhos tremerem, mas dessa vez, era de felicidade.

- Sim! Meu Deus, Lou, sim, meu amor - ele disse e sorrisos surgiram nos rostos deles - eu te amo tanto.

Tanto Harry, quanto Louis se levantaram, para que pudessem se abraçar forte e se beijar como se fosse a última vez, mesmo que fossem ter milhões de oportunidades pra fazer isso.

Dear Corset | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora