- Anjinho - Louis disse num tom de voz baixo, acordando Harry. O cacheado cobriu seu rosto com o edredom, não querendo ver a luz do dia - Nada disso, é hora de acordar, amor.
- Não quero - resmungou e Louis soltou uma risadinha.
- Vamos bebê... podemos brincar um pouco no chuveiro - sugeriu maliciosamente.
- Brincar de quê? - perguntou, sorrindo com as bochechas vermelhas debaixo das cobertas.
- Mamãe e papai - Louis disse, o que fez Harry rir daquele jeito gostoso que ele amava, fazendo-o rir junto.
Com muito sacrifício, o cacheado se levantou, coçando os olhinhos enquanto caminhava até o banheiro. Ele estava escovando os dentes quando levou um susto.
Era Louis que havia deferido um tapinha em sua bunda, como se fosse algo rotineiro, circulando a cintura de Harry com seus braços em seguida.
- O que foi isso? - Harry perguntou com um sorriso.
- Um tapinha - deu de ombros - Você fica andando por aí só de cueca, não resisti.
- Tudo bem, eu gostei - falou antes mesmo de pensar, sentindo suas bochechas avermelharem.
- Eu amo quando você cora assim, o que não é difícil de acontecer - riu levemente.
- Isso não é verdade, eu não coro com frequência - disse após enxaguar a boca, olhando para Louis através do espelho.
- Sério? - o cacheado assentiu - Pau - Harry arregalou os olhos, corando na mesma hora - Viu só, é muito fácil!
- Lógico, você disse uma palavra feia.
- Você disse várias ontem - argumentou e Harry sentiu seu rosto esquentar - Aconteceu de novo - riu e Harry revirou os olhos.
Louis o virou de frente para si, juntando seus lábios em um beijo. Ele queria fazer isso desde que Harry acordou, mas sabe que o mais novo odeia beijar antes de escovar os dentes.
Ele pegou firme a cintura de Harry, aprofundando o beijo e fazendo-o ofegar. Era difícil não tornar aquilo malicioso, já que os dois estavam apenas com suas roupas íntimas.
- Por que a gente não faz aquilo que você disse no chuveiro? - o cacheado sugeriu.
- Seria ótimo - respondeu, voltando a beijá-lo.
Louis pegou a bunda de Harry, apertando-a como tanto queria e puxando-a contra si, o que causava um contato perfeito de seus membros que já possuíam uma pré ereção.
O mais velho tirou a última peça de roupa que lhe restava, enquanto Harry fazia o mesmo, ambos com a maior agilidade do mundo.
Louis poderia dar um boquete a Harry como na noite passada, mas ele queria tanto sentir Harry o tocando, que decidiu fazer de um jeito diferente.
Ele abriu o chuveiro, esperando a água esquentar e puxando Harry para dentro do box, junto com ele. No começo eles apenas se beijavam e deixavam que as ereções se tocassem, o que arrancava gemidinhos do menor.
Louis pegou a ereção de Harry, o que fez o menor suspirar com os olhos fechados. O mais velho sorriu com isso, começando a acariciar a glande o que fez Harry gemer alto.
Ao abrir os olhos, o cacheado viu Louis se masturbando com a mão esquerda, enquanto masturbava-o com a direita. Com isso, decidiu tocá-lo ali, explorando a sensação de tocar alguém de forma tão íntima. Ao ver isso, Louis decidiu parar seus movimentos, para dar um momento à ele.
- Amor, não precisa fazer isso se não quiser - Louis disse, selando seus lábios aos de Harry.
- Eu quero. Como eu faço? - questionou, um pouco confuso do que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
FanficHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...