⚜𝕮𝖆𝖕 𝖊𝖑𝖊𝖛𝖊𝖓⚜

1.5K 150 25
                                    

Harry acordou quando já era de noite, meio grogue por causa dos medicamentos. Havia apenas Louis ali, sentado enquanto lia um livro qualquer.

- Está com fome? - perguntou ao vê-lo acordado.

- Muita... E sede - disse coçando os olhinhos.

- Você pode jantar se quiser, ainda está no horário.

- Não vai me fazer mal?

- Não, o doutor te liberou pra comer sopa. Fique aqui, eu vou pedir a janta pra alguma enfermeira.

- Você diz como se eu fosse a algum lugar - falou rindo.

- Bobo - murmurou sorridente.

Harry esperou alguns minutos - que pareceu uma eternidade, contando que ele não tinha nada pra fazer - até que voltou com uma enfermeira e um carrinho de comida.

- Senhor Stylinson, o doutor pediu para avisar que o senhor deve comer bem devagar... Aos pouquinhos, certo? - a enfermeira disse.

- Tudo bem, obrigado.

- Não há de quê, qualquer coisa é só me chamar ou alguma das minhas colegas - disse a Louis e logo saiu do quarto.

- Ela é simpática, não é?

- Ili i simpitiqui ni i? - imitou Louis com uma careta. A enfermeira não era só simpática, ela também era muito bonita, o que fez Harry se sentir estranhamente incomodado.

- Oh babe, não precisa ter ciúmes - falou ironicamente.

- Não tenho, só estou com fome.

- Ai que bichinho mais mal humorado - Louis disse risonho, logo empurrando com cuidado o carrinho para perto de Harry.

- Essa sopa tem gosto de água - Harry disse ao dar uma colherada.

- Ótimo, assim você já mata a sede e a fome de uma vez só - falou simples e Harry riu.

- É...você tem um ponto.

Harry comeu devagar, como a mulher havia dito. Enquanto isso, Louis tagarelava sobre como havia sido o dia.

- Vocês não avisaram Liam e Niall? Digo, sobre tudo isso.

- Avisamos, mas sua mãe achou melhor eles virem te ver outro dia, talvez amanhã. Você estava muito cansado hoje.

- É que eu não dormi muito bem na última noite, então tirei o atraso aqui.

- Estava com dor noite passada?

Não, Harry não estava com dor, mas passou a noite pensando no que faria para mudar sua relação com Louis. Ele não podia apanhar de seu pai novamente.

- É... Um desconforto, mas era mais preocupação mesmo.

- Eu entendo - "Não, não entende" pensou Harry - mas está bem agora?

- Sim, estou

- Isso é bom... Se sentir alguma coisa me fala, a gente chama alguém ok?

- Ok - sorriu pequeno.

XX

O quarto estava escuro para que Harry dormisse e Louis estava acomodado numa poltrona ao seu lado.

- Você não vai pra casa?

- Não, eu vou passar a noite aqui, com você.

- O que? Você não precisa fazer isso Louis, sério, não quero te atrapalhar.

- Deixa disso Harry.

- Essa poltrona deve ser super desconfortável. Vai mesmo dormir aí?

- Hm... Sim. Não tem problema.

Dear Corset | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora