Quando Louis acordou no dia seguinte, Harry não estava ao seu lado, como de costume.
Ele sabia que cumprir com o acordo não seria fácil para nenhum dos dois, mas, ao mesmo tempo, faria bem para a saúde de ambos.
Ouvindo um barulho no andar de baixo, Louis resolveu verificar onde Harry estava e o que estava fazendo.
Descendo as escadas, Louis viu Harry tomando chá e comendo algumas frutas e torradas, enquanto se concentrava em um livro qualquer.
- Bom dia flor do dia, como vai a sua tia? - falou coçando os olhos, recebendo a atenção de Harry, que sorriu no mesmo instante.
- Tomando banho de bacia. Sente-se, tome café comigo - pediu e Louis sentou.
Harry se levantou, indo até o armário para pegar uma xícara. Foi então que Louis notou algo diferente.
- Estilo novo? - perguntou para Harry que vestia um suéter de gola alta, bem diferente das finas roupas que ele costumava vestir.
- É... Marca menos, eu me senti melhor com ele.
- Bom, então compraremos outros. Ficou uma gracinha em você.
- Obrigado - sorriu, entregando a xícara para Louis, logo voltando a se sentar e cruzando os braços em frente ao corpo.
- Qual é a história por trás disso tudo? - questionou enquanto o cacheado despejava água quente para o chá - Tem uma história, não tem?
- Tem, mas não é nada agradável - murmurou e Louis o olhou, vendo sua expressão um tanto sombria e triste.
- Eu sinto muito... - Disse e Harry sorriu minimamente, sentindo a mão de Louis ficar sob a sua.
Seus dedos se entrelaçaram aos dele e o cacheado sentiu um frio diferente no estômago. Poderia ser algo relacionado a cirurgia, mas, nesse caso, Harry tinha certeza de que estava se apaixonando.
XX
- O que vamos fazer hoje, Harold? - Louis perguntou ao que Harry o puxou para a cozinha.
- Vou te ensinar a fazer um bolo - ele disse, colocando um avental em Louis e em seguida um nele também. Isso o deixou mais confortável.
- Por que?
- Porque estamos sem fazer nada e cozinhar é legal - sorriu com covinhas - Mas se não quiser não tem problema...
- Não, eu quero - falou de imediato - claro que eu quero.
- Ótimo. Pegue 4 ovos pra mim - pediu e Louis lhe lançou um olhar malicioso.
- Nas nossas calças, ou... - falou e Harry soltou uma risada.
- Ok, pare de graça, não estamos na quinta série, Lou - colocou as mãozinhas em suas bochechas, cobrindo o rubor presente ali.
Louis pegou os ovos, assim como o chocolate, a manteiga, a farinha, o açúcar, o fermento, o óleo e o leite.
- Obrigado.
- Não há de quê.
- Primeiro a gente mistura os elementos secos - Louis fez uma expressão confusa - Tudo que é em pó, Louis.
- Ah ok.
Assim, em uma vasilha eles colocaram o chocolate, o açúcar e o fermento. Mas na hora de adicionar a farinha...
- Agora despeja a farinha, mas tem que ser... - e antes que Harry terminasse, Louis colocou a farinha de uma vez só, formando uma névoa na cozinha e sujando os dois - devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
أدب الهواةHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...