⚜𝕮𝖆𝖕 𝖙𝖜𝖊𝖓𝖙𝖞-𝖋𝖔𝖚𝖗⚜

1.1K 133 8
                                    

Harry acordou com uma claridade em seus olhos, o que o fez gemer devido a dor de cabeça. Foi então que ouviu uma voz:

- Vamos, levante. Louis me pediu pra cuidar de você, não sei porque, mas ele pediu pra avisar que não podia faltar ao trabalho. Você é como um filho dele ou o quê? - ouviu uma voz masculina dizer, ainda sem conseguir abrir os olhos.

- Hm, fala baixo - pediu, colocando um travesseiro em seu rosto.

- Está de ressaca? - sussurrou - Harry Styles está de ressaca? - riu, e foi aí que Harry percebeu que era Niall tagarelando ali - Se sua mãe visse isso, cara, você estaria morto agora.

- Eu estou morto agora. Estou em decomposição, então me deixe.

- Não. Você precisa comer e se hidratar pra melhorar - respondeu e Harry não mexeu nem um músculo - Chega disso - falou, puxando o edredom de Harry em seguida.

- Uh Niall, que ódio - falou, tirando o travesseiro do rosto e abrindo um pouco os olhos - Por que Louis não chamou Liam? Ele sempre cuidou melhor de mim. Jamais faria isso.

- Liam trabalha agora, esqueceu? E eu tenho certeza que se ele soubesse que você bebeu desse jeito, não te trataria como um bebê, como geralmente faz - pronunciou, colocando as mãos na cintura.

- Vamos logo, eu preciso comer e me hidratar - resmungou se levantando, logo vestindo seu roupão e pantufas.

- Sério? Que ideia brilhante que você teve - Harry o olhou com desdenho - Tanto faz, vamos logo.

Quando Niall achou que Harry o xingaria de novo, o cacheado o puxou para um abraço, de repente, sem motivo aparente.

- Eu senti sua falta - disse ao que Niall correspondeu ao abraço.

- Eu também, querido - respondeu - Mas você está cheirando à álcool, como um alcoólatra - completou e Harry riu, separando-se de Niall - melhor tomar um banho antes de descermos.

- É uma boa ideia.

XX

- O que você vai comer? - Niall perguntou ao abrir o armário da cozinha.

- Banana com mel - Horan fez uma careta - Eu sei, mas ajuda na ressaca.

- Ok, beba água também - sugeriu - Então, por que você bebeu tanto assim? Foi na festa dos seus pais?

- Não, eu e Louis voltamos cedo de lá - suspirou - Meu pai surtou comigo, ele quase... Ah enfim, não quero falar sobre isso.

- Eu entendo, meu amor. Aí você bebeu pra esquecer?

- Sim, na hora pareceu uma ótima ideia, mas agora...

- É, eu sei como é - riu - E você disse o que para Louis? Deu alguma desculpa esfarrapada?

- Não, ele sabe sobre o meu pai e as agressões dele contra mim.

- Ei, isso é ótimo, sabe, não ter segredo entre vocês. Além de que esconder isso de alguém que você gosta é um peso e tanto.

- Sim, isso é verdade. E só pra você saber, eu e Louis não nos gostamos, nós nos amamos.

- Hmm - cantarolou, provocando-o - Quanto tempo eu dormi?

- Um bom tempo - riu - E você e Shawn? Como estão?

- Bem, muito bem. Ele conheceu minha mãe há um tempo, ela amou ele.

- Fico feliz por vocês. Você merece alguém que zele por você.

- Ownt, obrigado Hazzy. Você fica sentimental quando está de ressaca? Nunca vi isso na vida.

Dear Corset | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora