⚜𝕮𝖆𝖕 𝖙𝖍𝖎𝖗𝖙𝖞-𝖊𝖎𝖌𝖍𝖙⚜

941 89 35
                                    

O casamento era daqui a um dia. Harry estava tão ansioso, só pensava nisso. Ele e Louis aproveitaram a última noite que teriam juntos antes de se casarem, compartilhando um momento íntimo do jeito que tanto gostavam.

Louis investia em Harry de forma rápida e firme, fazendo o cacheado soltar gemidos, sentindo seu corpo em chamas, arrepiando a cada vez que sua próstata era estocada.

- Harry - disse de forma firme, fazendo o cacheado recuperar um pouco de sua sanidade.

- N-não pare - murmurou - Hmm...

- Harry, amor, acorde - Louis disse.

No mesmo momento Harry acordou, arregalando os olhos pelo susto. Ele não entendia o que estava acontecendo. Se era um sonho...por que estava tão bom?

Foi aí que viu sua mão sob sua ereção melada, arregalando ainda mais os olhos e sentindo suas bochechas queimarem.

- Oh meu Deus - Harry disse baixinho, sem fazer contato visual com Louis.

- Você se animou um pouquinho, não é? - riu levemente, passando o polegar pela bochecha de Harry.

- Que vergonha, não acredito que isso aconteceu - murmurou, pegando o edredom com a mão esquerda e cobrindo todo aquele constrangimento.

- Ah meu amor, isso é normal - disse, beijando a bochecha do cacheado em seguida - Me diga...era comigo? Conte-me, querido, o que eu fazia com você?

- Não, por Deus, Louis - riu em nervosismo - Não vou te contar como foi meu sonho erótico.

- Mas não precisa ficar com vergonha - falou, levantando a face de Harry, o olhando nos olhos - Você estava tão lindo daquele jeito: gemendo enquanto se tocava - disse, beijando novamente a bochechinha corada, vendo a covinha de Harry aparecer enquanto o cacheado esbanjava um sorriso.

- Era com você, meu querido noivo...com quem mais seria? - disse no ouvido de Louis, vendo a pele quente dele se arrepiar - Me dê um tempo, sim? Eu preciso me limpar.

- Tudo bem - respondeu, roubando um selinho de Harry.

Quando Louis se afastou, Harry o viu colocar as mãos em frente ao seu membro, cobrindo sua ereção. Ele saiu andando todo atrapalhado, deixando um Harry risonho para trás.

Isso só deixou Harry ainda mais ansioso para o dia do casamento. Ele mal podia esperar para passar o resto de sua vida ao lado de um homem tão bom.

XX

- Qual corset você vai usar? - Anne perguntou para Harry, passando a mão por sua barriga já grande, visto que ela já estava grávida de cinco meses, aproximadamente.

- Nenhum - respondeu simples, passando a mão por seu terno lisinho.

- Hm? Como assim? Você ama isso aqui.

- E você vai usar?

- Está Louco? Eu esmagaria a Gemma.

- E eu esmagaria o frango que eu comi na hora do almoço - respondeu, ouvindo Anne rir em seguida.

- Bom, você está lindo assim, não precisa de algo te espremendo - ela falou sorridente, acariciando a bochecha do filho. Harry viu os olhos de sua mãe se encherem de lágrimas.

- Mãe, não chore - murmurou, puxando-a para um abraço.

- É só que...eu me lembro da última vez que estivemos aqui e tanta coisa mudou desde então.

- Pra melhor, mãe, mudou pra bem melhor - disse, sorrindo em seguida - Você está grávida! Eu vou me casar com alguém que eu amo. Diga-me, mamãe, essas lágrimas são de alegria?

Dear Corset | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora