A casa dos Styles estava simplesmente perfeita. O jardim estava lindo: flores diversas, mesas com várias comidas diferentes e as pessoas trajadas em suas melhores roupas.
Louis pegou a mãozinha trêmula de Harry, na intenção de passar-lhe confiança. Dizendo em seguida:
- Vai ficar tudo bem, ok? É só ficarmos juntos e tudo dará certo - o mais velho sussurrou e Harry assentiu.
Então, como combinado, os dois andaram pelo jardim, cumprimentando vários empresários, assim como a família de Louis e os pais de Harry.
Porém, em um momento, Mark chamou Louis para conversar com o senhor Sheeran - uma importante figura da economia inglesa - e Harry não poderia ficar por perto, por questões de sigilo.
- Harry pode ficar com a gente, ele não vai fazer nada - Louis argumentou, segurando firmemente a mão de Harry.
- Qual é o problema, filho? Você e Harry não nasceram grudados - Mark disse, confuso - Vamos, não podemos perder tempo.
- Bom, eu acho que eu e Harry podemos comer alguma coisa enquanto você vai lá. E depois ele é todo seu - Zayn disse, vendo a angústia de seu amigo, mesmo sem entender o que estava acontecendo.
- Fique perto dele, ok? - Louis disse à Harry - Eu já volto.
William entrou na casa dos Styles, junto com seu pai, lançando um olhar para Harry de que tudo ficaria bem, esperando que Desmond não fizesse nada nesse meio tempo.
- Então, vamos ver alguma coisa para comer? Não sei você, mas eu estou morrendo de fome - Zayn disse, tirando Harry de seus devaneios.
- Sim, eu também - murmurou.
- Ótimo - puxou Harry pelo braço, entrelaçando-o ao seu como se fosse uma criança. Aquilo estranhamente confortou Harry - Você gosta de quê? Olha, temos canapés. Eu adoro, você gosta?
- Uh, sim.
- Ok, então vamos pegar uns dez - disse e Harry soltou uma risadinha, vendo Malik sorrir discretamente - Diga ao seu amiguinho que eu estou com saudades - proferiu ao sentarem em uma mesa qualquer.
- Liam?
- Sim, o pai dele não deixa ele sair.
- E vocês não estão se vendo por causa disso?
- Dã - Malik fez uma expressão como se fosse óbvio.
- Você precisava ser mais criativo. Os pais de Liam dormem no terceiro andar, enquanto ele dorme no segundo. Basta você escalar o ipê que tem de frente ao quarto dele, andar pelo telhado e entrar pela janela.
- Como você sabe de tudo isso? - fez uma expressão desconfiada.
- Dã, eu já namorei com Liam.
- O que?! - exclamou com o cenho franzido e Harry soltou uma risada.
- Você é bobo, Zayn. Eu e Liam claramente nunca namoramos, eu estava brincando com você - disse com covinhas nas bochechas e Malik suspirou aliviado - Aliás, você é o primeiro namorado de Liam e ele está caidinho por você, não se preocupe com esse tipo de coisa.
- É, ele me disse isso - murmurou com um sorriso no rosto.
- A questão é que eu sou amigo de Liam há muito tempo e desde sempre os pais dele foram muito rigorosos. Então quando ele pegava, tipo, um mês de castigo, eu e Niall tínhamos que dar um jeitinho para animá-lo. Sempre funcionou, então te aconselho a fazer o mesmo.
- É uma ótima ideia, obrigado Harry, fico te devendo essa - falou pensativo - Eu vou ali pegar um chá. Você gosta de quê?
- Hortelã - responder de imediato - Ah não, traz de camomila, eu preciso de um agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
أدب الهواةHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...