⚜𝕮𝖆𝖕 𝖙𝖜𝖊𝖓𝖙𝖞-𝖘𝖊𝖛𝖊𝖓⚜

1.3K 134 42
                                    

- Louis eu estou te falando, não vai caber aí - Harry disse.

- Ah Harry, lógico que vai, a gente dá um jeitinho ó - respondeu e Harry revirou os olhos.

- Se quebrar você já sabe, não é? Vai sair caro, Louis.

- Ao invés de criticar, por que não vem me ajudar?

- Por que você precisa levar sete malas? O que tanto tem aí?

A discussão se baseava em Louis que queria levar sete malas para uma viagem de três dias. Obviamente não cabia no porta malas do carro e Harry já estava se estressando com isso.

- Uh... roupas? - respondeu como se fosse óbvio e Harry expressou deboche - Ah amor, eu não consegui escolher qual levar e acabei pegando um monte. Além disso, lá é muito frio, eu preciso de casacos!

- Você parece uma criança, não sabe fazer as malas? - repreendeu e Louis fez um biquinho triste - Deixa eu te ajudar com isso.

Harry viu as roupas que Louis estava levando e tirou mais da metade, julgando ser desnecessário. Por mais que tivessem de levar casacos, duas ou três malas eram mais do que suficientes.

- Pronto? - Louis perguntou.

- Pronto - respondeu - Eu preciso te dar umas aulas de como fazer as malas. Como pode? Você viaja direto com o seu pai.

- Mas as empregadas faziam as malas por mim - falou baixinho e Harry revirou os olhos novamente.

- Você é mimado - riu - um riquinho mimado. Vamos, amor, ou então perderemos o horário.

- Você está ansioso? É a nossa primeira viagem juntinhos - disse sorridente enquanto caminhavam até a porta da frente - É uma pena que teremos de ficar abraçadinhos para nos aquecermos - Fez uma falsa expressão de tristeza.

- Realmente... Uma lástima - concordou ironicamente e os dois riram, juntando seus lábios em um beijo, logo que pararam na calçada.

- Ugh! Que melosos! - Mark disse ao vê-los, o que fez Harry dar um pulinho pelo susto e se encolher imediatamente.

- Senhor Tomlinson. Desculpe, não tinha visto o senhor aí - Harry murmurou, desviando o olhar.

- Ah, não seja por isso, querido. Vocês formam um belo casal e fico muito feliz por vê-los se dando bem - assegurou e Harry sorriu levemente - Louis. Três malas? Uma pra cada dia?

- Ah, o senhor não viu nada. Ele queria levar sete - Harry disse e Mark soltou uma risada.

- Por que está aqui mesmo, pai? - Louis perguntou, provocando-o.

- Ah, nós vamos ter que acompanhar vocês nessa viagem. Teremos uma reunião em Ottawa, mas não se preocupem, voltaremos pra Londres ainda hoje, não vamos atrapalhá-los.

- Espera, "nós"? - Louis franziu o cenho.

- Bom, eu acho que essa é a minha entrada triunfal. Surpresa! - Desmond disse ao sair do carro, rindo com Mark. Os Stylinson mantinham uma expressão descontente - Ah garotos, é como Mark disse, não vamos atrapalhá-los, não precisam ficar emburrados.

Louis entrelaçou seus dedos aos de Harry, prometendo para si mesmo que não o soltaria por nada nesse mundo.

- Ótimo, então vamos, quanto mais cedo formos, mais cedo vocês voltam - Louis disse, puxando Harry em direção ao carro.

- O amor fraternal é tão lindo - o Senhor Tomlinson disse sarcasticamente, o que fez Des rir.

- Você está bem? Eu sinto muito, eles não me avisaram que viriam com a gente. Desculpa - Louis sussurrou para Harry.

Dear Corset | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora