⚜𝕮𝖆𝖕 𝖙𝖜𝖊𝖓𝖙𝖞-𝖋𝖎𝖛𝖊⚜

1.3K 137 18
                                    

- Amor? O que aconteceu? - perguntou com o coração acelerado, sentindo a culpa pesar instantaneamente.

Harry se encontrava com o rosto molhado de lágrimas, enquanto soluçava sem conseguir manter sua respiração controlada. Seus dedinhos estavam suados e tremiam freneticamente.

- Ei, olha pra mim - Louis pediu, erguendo o rosto de Harry delicadamente pelo queixo - Respira, está tudo bem.

- Eu acho que eu não consigo, Lou. N-não dá - murmurou, voltando a chorar. O coração de Louis se encontrava quebrado em vários pedaços.

- Tudo bem, não vamos fazer nada aqui, ok? Eu só quero que você se acalme e, então, podemos conversar se você quiser, tudo bem? - disse enquanto acariciava os cachos de Harry, que assentiu em seguida.

O cacheado ficou assim por um momento, apenas brincando com os botões da camiseta de Louis e regulando sua respiração, se acalmando aos pouquinhos ao receber um carinho do mais velho em suas costas.

- Aconteceu uma coisa comigo e... Lou, talvez eu nunca consiga fazer isso - falou baixinho sem fazer contato visual - Desculpa, eu sinto muito.

- Hazzy, eu te amo e nada vai mudar isso. Se eu tiver que ficar sem sexo pro resto da vida, tudo bem. Só não faça nada que não queira, é só isso que importa... que você seja feliz.

- Mas e quanto ao que você quer? Lou, uma hora ou outra você vai querer isso.

- Eu não vou mentir, eu adoraria fazer amor com você a noite toda - falou e Harry fez um biquinho triste - mas tem tantas coisas que podemos fazer juntos e com roupas. Podemos viajar o mundo, adotar filhos, você pode me ensinar a cozinhar, mesmo que eu nunca vá aprender. Não importa o que façamos, porque o que importa pra mim é que estejamos juntos. Mesmo que eu nunca te veja sem roupas, mesmo que eu nunca te toque por inteiro, o que importa é que eu te conheça por dentro e te ame cada dia da minha vida. É isso o que eu quero.

O coração de Harry batia quentinho dentro de si, tornando impossível não sorrir. Ele amava Louis mais do que tudo e aquelas palavras só confirmaram o que ele já sabia:

- Eu te amo tanto - o beijou, abraçando forte o corpo de Louis.

- Eu também te amo, meu amor, te amo muito - respondeu, afundando o nariz no pescoço de Harry e sentindo seu cheiro - Eu sinto muito se eu apressei as coisas ou te pressionei de alguma forma.

- Não Lou, você não fez nada de errado. A questão é que eu quero isso tanto quanto você, mas não consigo...

- Por que? Tem algo que eu possa fazer pra te ajudar? - questionou ao separar o abraço, acariciando a bochecha do menor.

- Infelizmente não - respondeu cabisbaixo.

- Ei, tudo bem, ok? Eu já disse, não precisamos disso. Mas se você quiser, nós podemos tentar de novo quando estiver pronto, nós podemos encontrar algum jeito pra você se sentir melhor... Você decide, ok? Não se sinta culpado por não estar pronto, está tudo bem.

- Obrigado - disse, selando seus lábios aos de Louis.

- Podemos dormir agora? Amanhã é um novo dia, podemos conversar mais se você quiser.

- Claro, pode ser sim - sorriu minimamente e Louis deixou um beijo em sua bochecha.

Eles deitaram para dormir e, aparentemente, Louis estava exausto, porque caiu no sono em questão de poucos minutos.

Já Harry ficou o observando - por mais que soasse psicótico - pensando se contaria a ele toda a verdade. Coisa que nunca tinha feito antes.

XX

Dear Corset | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora