Algumas semanas se passaram desde o pedido de casamento. Eles contaram às duas famílias quando estavam reunidas na ceia de natal, ganhando abraços e "parabéns", e, mesmo que fosse estranho eles se casarem pela segunda vez, ninguém disse nada negativo. Pelo contrário, Anne deu graças a Deus, pois assim poderia organizar outra festa de casamento para o seu filho e isso era um sonho se tornando realidade.
Apesar de Anne se animar com os preparativos, Harry disse a ela que gostaria de escolher tudo junto com ela, pois esse seria o casamento de sua vida e ele gostaria de aproveitar cada momento. Já Louis disse que confiava nas escolhas de Harry e deixou o mais novo livre pra tomar as decisões.
Para que organizassem tudo do jeito que queriam, Louis e Harry marcaram o casamento para dali a seis meses, não tendo pressa em realizar tudo pela segunda vez.
Agora eles estão na confeitaria, experimentando os salgadinhos, os doces e os sabores de bolo que serão servidos no casamento. Niall decidiu ir junto e Harry nem precisou perguntar o porquê...era bem óbvio.
- Nah, esse daqui é horrível! - Niall disse ao provar um dos salgadinhos, fazendo Harry rir levemente - Sério, se tiver isso no seu casamento eu nem vou.
- Mãe, pare de comer esse doce, desse jeito não vai conseguir provar o resto das coisas - Harry repreendeu ao vê-la pegar mais um docinho de chocolate.
- Mas isso aqui está muito bom - suspirou - Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, doces nunca foram o meu forte.
- Talvez esteja grávida - Niall brincou, soltando uma gargalhada em seguida, mas parando assim que viu Harry o encarando com uma expressão séria - Brincadeirinha.
- Com licença - Anne murmurou, caminhando até o banheiro com as bochechas vermelhas, deixando um Harry confuso pra trás.
- Ela estava corada ou foi impressão minha? - Niall disse, fazendo Harry o olhar com desdenho.
- Ni, ela só está comendo muitos doces, isso nem chega a ser um sintoma de gravidez. Além disso, meu pai morreu há meses, quem seria o pai da criança? Ela só deve ter ficado constrangida de você falar algo desse tipo.
- É...vou me desculpar depois - murmurou com um bico nos lábios.
Eles ouviram um barulho no banheiro feminino, fazendo Harry arregalar os olhos e ir até lá ver o que estava acontecendo. Quando bateu na cabine de Anne, ela deu descarga, abrindo a porta em seguida. A mesma caminhou até a pia, fazendo um bochecho, sem dizer nada a Harry.
- Você vomitou? - o cacheado perguntou, vendo-a assentir - Será que você comeu muito rápido? Ou está com alguma virose? Podemos ir ao hospital, mãe.
- Vamos resolver as coisas por aqui, eu estou bem. Deve ser só alguma indigestão - assegurou, mas Harry continuou preocupado. Anne pegou um chiclete de menta em sua bolsa - para tirar o mal hálito - enquanto Harry fazia uma expressão confusa.
- Você sempre odiou chicletes - murmurou confuso.
- É, mas eu mantenho um na bolsa, caso aconteça esse tipo de coisa - mentiu, dando de ombros em seguida.
A verdade é que Anne tem vomitado com frequência e, por isso, optou por deixar alguns chicletes na bolsa para ajudá-la. Ela suspeitava do que estava acontecendo, mas não queria aceitar... não podia ser.
- Na verdade nós já terminamos por hoje, vamos para o hospital - Harry disse firme.
- Não, e-eu vou pra casa mesmo, eu já estou bem - suspirou, mas isso não convenceu o cacheado nem um pouco.
- Não vou te deixar assim sozinha. Ninguém vomita de repente, sem motivo algum. Deve ser alguma virose ou algum mal estar...de qualquer jeito, deve ter algum remédio que possam te receitar - revidou, vendo Anne suspirar e coçar a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
FanficHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...