Louis estava sentado no sofá, com Harry em seu colo enquanto se beijavam. As mãos do mais velho percorriam o corpo do cacheado, fazendo-o ofegar e sentir borboletas no estômago pela milésima vez.
Harry ofegou ao que Louis colocou sua mão por dentro de seu suéter, trilhando seus dedos por seu abdômen e subindo um pouco, circulando seu mamilo direito: um dos pontos fracos do mais novo.
Ele colocou Harry deitado no sofá, dedilhando o cós de sua calça enquanto o mais novo sorria malicioso. Foi aí que ouviram o som da campainha, o que fez a expressão do cacheado cair e Louis revirar os olhos, suspirando de raiva.
- Isso sempre acontece com a gente - o mais velho disse, voltando a se sentar e cruzando os braços em frente ao corpo, o que fez Harry soltar uma risadinha.
- Eu já volto - disse, selando seus lábios aos de Louis uma última vez, antes de ir até a porta.
Harry passou seus dedos pelo cabelo, ajeitando-o antes de abrir a porta, pois não sabia quem o esperava do outro lado.
Quando a destrancou e abriu, a surpresa foi grande: era Liam com uma mala ao lado, aos prantos, sem nem conseguir dizer "oi".
- Ah meu amor - Harry, murmurou, puxando Liam para um abraço forte em seguida.
Eles ficaram assim por um tempo, até que Liam parasse de chorar e se acalmasse, para que finalmente pudessem conversar.
Louis apareceu na porta, sem questionar o que estava acontecendo, mas apenas pegando a mala de Liam e trazendo-a para dentro, enquanto Harry o trazia para sala de estar.
- Eu posso ficar aqui essa noite? - Liam murmurou um pouco constrangido.
- Fique quanto tempo precisar, Liam. Não sei pelo que está passando, mas estamos aqui para apoiá-lo no que for preciso - Louis respondeu, antes mesmo de Harry falar alguma coisa.
- Obrigado, Louis.
- Não há de quê, Liam. Sinta-se em casa - falou finalmente, se retirando dali para que Harry e Liam pudessem conversar a sós.
- Você quer conversar? - o cacheado perguntou enquanto acariciava as costas do outro.
- Zayn foi em casa hoje... Meu pai ficou bravo e disse que se eu não pedisse demissão ele me expulsaria de casa, já que, se eu fosse trabalhar, eu poderia encontrar Zayn lá. Eu obviamente escolhi minha carreira, mas agora não tenho onde morar.
- Tem sim Lee, olha o tamanho dessa casa, você pode ficar aqui por quanto tempo precisar. Eu nem imagino o quão difícil é, mas saiba que você não está sozinho, ok? Eu estou aqui para o que der e vier.
- Obrigado, Hazzy - murmurou, abraçando-o novamente em seguida.
Após isso, Harry levou Liam para um dos quartos de hóspedes. Ele preferiu ficar sozinho por um momento e o cacheado respeitou isso, apenas dizendo que, se precisasse, ele poderia chamar.
XX
Shawn e Niall estavam dando um passeio pela cidade, apenas aproveitando o dia ensolarado para se verem e namorarem um pouco. O loiro não havia contado para seu namorado sobre suas novas condições, mas suas expressões faciais eram inevitáveis.
- Aconteceu alguma coisa? Estou te achando desanimado - Mendes disse enquanto andavam de mãos dadas.
- Não, eu estou bem - murmurou, já sentindo um nó em sua garganta.
- Amor, eu te conheço. Fala comigo, o que te aflige? - pediu, parando em frente à ele.
- Minha mãe... Ela perdeu o emprego e não sabemos como vamos nos sustentar ou manter o aluguel da casa. Eu procurei algum trabalho hoje mais cedo, mas é difícil sem experiência ou formação específica - suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
Fiksi PenggemarHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...