Harry estava lendo o livro que seus amigos haviam aconselhado, prometendo pra si mesmo que, da próxima vez que ele e Louis transassem, ele ao menos saberia o que estava acontecendo.
Ele olhou os nomes dos capítulos, focando nos assuntos que ele tinha mais dúvidas ou no que ele queria ficar mais experiente.
O cacheado levou um susto quando ouviu a porta da frente se abrir, indicando que Louis havia chegado. Correu e guardou o livro no criado mudo do lado direito, correndo para o banheiro, para fingir que estava tomando banho quando Louis entrasse no quarto.
- Amor? - Louis o chamou, mas logo ouviu o barulho do chuveiro.
Suspirou, estralando as costas após o fia cansativo, guardando sua maleta e casaco no closet, logo voltando para o quarto procurando suas pastilhas que o ajudavam a não fumar.
Ele se lembrou que havia deixado em seu criado mudo, do seu lado da cama, portanto foi até ele. Quando abriu a gaveta, viu um livro um tanto diferente.
Ele o pegou, abrindo na página onde estava marcado, observando o título: "É normal ter ereções?" o que o fez soltar uma risadinha. No mesmo momento, Harry saiu do banho vestindo um roupão, dizendo tranquilamente:
- Oi amor, chegou cedo hoje.
- Ei babe - respondeu - Livro legal. A resposta é sim, completamente normal, principalmente pela manhã ou, obviamente, quando você ficar animadinho.
Harry o olhou, sentindo suas bochechas arderem ao que Louis folhava o livro distraidamente.
- Oh meu Deus, que vergonha! - colocou as mãozinhas em frente ao rosto - Eu sinto muito. Era pra eu ter guardado no meu criado mudo e não no seu. Droga!
- Tudo bem, meu amor, não precisa ficar com vergonha. Eu acho bom que você queira saber mais sobre isso, sabe? Assim você pode ficar mais confiante.
- Eu sei que é bizarro isso, meus amigos me disseram que eu deveria ler sobre, mas eu sei que é ridículo.
- Não é ridículo, nem bizarro, seus amigos estão certos. Eu já li esse livro quando eu era adolescente e é importante que você conheça seu próprio corpo, não importa qual método use, ok? Se quiser conversar sobre isso comigo eu estou aqui.
- Obrigado - murmurou, caminhando em passos apressados para o closet, querendo sair daquela situação constrangedora o mais rápido possível.
- Está corado de novo - Louis disse e riu, ouvindo o cacheado dizer "vá de foder", o que o fez rir mais ainda - Vou contar para sua mãe que o bebê dela está falando palavrões, e pior...lendo livros para maiores de idade.
- Você fala como se ela fosse ficar brava. Anne provavelmente riria da minha cara - disse ao sair do closet, vestindo apenas suas calças de moletom, o que fez Louis sorrir - Já com os palavrões não posso dizer o mesmo - deu de ombros.
- Eu vou tomar banho, por que você não me ajuda com isso, hm? - o mais velho sugeriu, levantando as sobrancelhas duas vezes e sorrindo ladino.
- Precisa de ajuda pra tomar banho, é?
- Muita ajuda. É uma tarefa difícil, sabe?
- Sim, acho melhor contratarmos uma babá então. Uma bem idosa mesmo. - cortou o clima, fazendo Louis rir e jogar um travesseiro nele - Vá logo, eu vou terminar de preparar o jantar.
- Me dá um beijinho antes? - o mais velho pediu, fazendo uma cara de gatinho em seguida.
Harry sorriu, se aproximando dele e selando os lábios em selinhos curtos. Louis aprofundou o beijo, quando Harry entreabriu um pouco os lábios, logo levando uma de suas mãos para a bunda do mais novo, dando um aperto firme ali, fazendo-o suspirar e ficar na pontinha dos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
FanfictionHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...