⚜𝕮𝖆𝖕 𝖙𝖍𝖎𝖗𝖙𝖞-𝖙𝖍𝖗𝖊𝖊⚜

1.1K 133 28
                                    

Louis estacionou o carro de qualquer jeito na rua, logo dizendo para os seguranças ali para não deixarem absolutamente ninguém entrar e ficarem em alerta, pois estavam correndo perigo.

Ele entrou em casa afobado, seu sangue borbulhando de raiva de Desmond e sua culpa pesando por ter expulsado Harry do escritório hoje mais cedo.

- Louis, graças a Deus - Horan disse, puxando-o para a sala.

O de olhos azuis se encontrava em desespero, querendo ajudar Harry a todo custo e fazer sua dor passar.

- Amor - ele disse ao vê-lo - Eu vou te ajudar, ok? Vamos resolver isso, babe.

Ele teve que se segurar para não chorar ao ver as condições de Harry: sua coxa sangrando, um de seus olhos roxo, um corte em seu lábio e alguns murmúrios sofridos saindo de seus lábios.

- Espere só um minutinho, ok? - disse a ele, se afastando por um momento e indo até Niall e dando-lhe algumas instruções - Diga a um de meus seguranças que te leve até a casa de Shawn e fique por lá. Você também está ferido e sei que ajudou Harry, portanto agradeço imensamente. Mas agora você tem que se cuidar...pode ir, eu vou cuidar dele.

- Obrigado Louis - Niall murmurou com os olhos lacrimejando, logo saindo dali e fazendo o que Louis havia mandado.

O mais velho voltou para a sala, pegando Harry no colo e o levando até o quarto deles, onde ficaria mais confortável e poderia ser cuidado por Louis.

O cacheado não falava nada, apenas mantinha suas mãos circulando o pescoço de William tentando não se incomodar com os cortes das suas costas ou a dor em seu rosto.

- Tudo vai ficar bem, meu amor, eu estou aqui - Louis murmurou enquanto subia o último lance de escada.

Ele colocou Harry deitado na cama, tirando os sapatos dele e indo até o closet, onde havia uma caixa de primeiros socorros.

- Eu preciso cuidar dos seus ferimentos antes que infeccionem, ok? - perguntou e Harry assentiu - Eu...eu preciso tirar sua calça pra poder dar os pontos.

Harry mantinha os olhinhos atentos ao que Louis fazia, principalmente quando o mais velho levou suas mãos até o botão de sua calça, desabotoando ali. Harry se encolheu um pouco, ficando desconfortável com a situação.

- Confia em mim, babe...eu só quero te ajudar e sei como fazer isso - disse olhando nos olhos de Harry.

- Você pode fechar a porta, por favor? - disse baixinho, com a voz ainda trêmula.

- Claro - respondeu, logo fechando a porta do quarto.

- Lou, eu estou com medo - murmurou, sentindo as lágrimas molharem suas bochechas.

- Vou te dizer uma coisa, você passou por algo terrível hoje e ficar com medo é compreensível. Apesar disso, pense que tem quatro seguranças lá fora, que não deixarão ninguém entrar aqui, além das portas e já elas trancadas - disse suavemente, passando a mão pelo cabelo de Harry - Tem algo que eu possa fazer pra você se sentir melhor?

-Pode fechar a porta do banheiro e do closet? - pediu, vendo Louis fazê-lo e voltar a ficar ao seu lado.

- Melhor assim?

- Muito - murmurou.

- Eu vou continuar agora, ok? Precisamos cuidar dos seus machucados.

Louis tirou cuidadosamente a calça dele, tentando não raspar no corte devido à sensibilidade. Em seguida, pegou sua maleta, tirando de lá de dentro uma agulha, uma seringa e uma linha preta. Ele lavou as mãos no banheiro, vestindo umauva de látex em seguida.

Dear Corset | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora