- Louis, não se preocupe com isso, tudo bem? A empresa está ótima, vamos ficar bem - Mark disse.
Ele, Louis e Zayn haviam saído de uma reunião de negócios, mas as coisas não tinham dado nada certo para eles. Era a primeira vez que haviam levado um "não" depois de Harry e Louis se casarem.
Ele assentiu e Mark saiu andando, mas Louis estava borbulhando em nervosismo por dentro. Foi então que avistou Zayn fumando um pouco afastado dali e não se conteve em ir até lá.
- Zayn, me dá um cigarro.
- Não, você está tentando parar de fumar - respondeu, escondendo a caixinha em seu bolso.
- Por favor, ou então eu vou ter que comprar uma caixinha inteira - falou.
Zayn o analisou por um segundo, pensando no que seria melhor. Se Louis comprasse uma caixinha, provavelmente fumaria alguns dias seguidos.
- Só um - respondeu, tirando um cigarro de seu bolso e entregando-o à Tomlinson.
Louis fumou com um peso absurdo em sua consciência, pensando em como Harry ficaria decepcionado.
XX
- Filho! - Anne disse ao chegar na casa de Harry.
- Oi mamãe - respondeu, abraçando-a.
- Quanto tempo, não é querido?
- Nós conversamos por telefone há umas duas horas atrás - falou, rindo em seguida ao que Anne revirou os olhos.
Ele a encaminhou para a sala, acomodando-a ali.
- Como estão as coisas por aqui? - perguntou sorridente.
Harry ainda não havia contado a ela sobre ele e Louis, meio sem jeito de dizer o que estava acontecendo à ela.
- Bem, está tudo ótimo.
- Voltou a usar suéteres? Esse azul fica lindo em você.
- Obrigado... Depois da cirurgia, Louis me aconselhou a parar de usar corsets, então eu me sinto mais confortável com meus suéteres antigos.
- Eles ficam lindos em você, meu amor. E também acho que você não deveria usar corsets o tempo todo, como fazia antes. Só em ocasiões mais formais, até porque são elegantes.
- Também acho.
- Você e Louis estão se dando bem? Você nunca mais falou sobre ele - disse e Harry se encolheu - Não pense que me esqueci de vocês dois dormindo abraçadinhos no hospital.
- Mãe?! - exclamou e Anne riu - Nós... Hm... Estamos juntos agora.
- Juntos? Beijinhos e tudo?
- É impossível falar disso com você - resmungou, colocando as mãozinhas em cima de suas bochechas, com o objetivo de espantar o rubor.
- Desculpe - deu uma risadinha - É só que, até onde eu sei, você nunca havia beijado antes.
- É, eu tive meu primeiro beijo com ele.
- Isso é ótimo querido! Eu sabia que vocês dois se entenderiam uma hora ou outra. Foram feitos um para o outro. Mas ele não te forçou a nada, não é? Você gosta dele? - ela disse tudo de uma vez, transbordando de empolgação.
- Gosto, gosto muito - não conseguiu evitar um sorriso bobo - Ele jamais me forçaria a nada.
- Falei com Jay sobre vocês outro dia - falou enquanto se servia um chá.
- Jay? - fez uma cara confusa.
- Sim. Ela jurava de pé junto que vocês assumiriam um relacionamento verdadeiro. Qualquer um conseguia ver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
FanficHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...