Passou-se um mês desde a morte de Desmond. Harry começou a frequentar um psicólogo e uma psiquiatra, o que o ajudou a lidar com problemas do passado e também com os mais recentes.
Ele recebeu conselhos do tipo: "faça coisas que você gosta", "não faça nada que te deixe desconfortável", "pense no lado bom da vida" ou "fique com pessoas que você ama".
Ele seguiu esses conselhos, passando mais tempo com Anne, Niall, Liam e, principalmente Louis, que ficou de licença durante o último mês até que Harry se recuperasse.
Ele e Harry não transaram desde tudo que aconteceu, ficando até sem tocar nesse assunto. Louis compreende o porquê disso, já que ter relações tão íntimas nunca foi fácil para Harry, e com tudo vindo a tona (a agressão de Desmond, a morte de seu pai, histórias passadas...), o mais velho jamais julgaria Harry por dar um tempo a tudo isso.
Outra coisa que William tem feito, é pegar no pé de Mark para que ele demita Eleanor, mas o mesmo se nega a isso, dizendo que ela é uma ótima secretária e de segurança. Mesmo que Louis tenha contado tudo que aconteceu por causa dela, o Senhor Tomlinson sempre acha um jeito de escapar desse assunto.
Zayn e Liam continuam na mesma: morando juntos e se aproximando cada vez mais. A parte ruim de tudo isso é que os pais de Payne não deram mais sinal de vida, apenas o abandonaram.
No dia da formatura de Payne, as coisas forma difíceis, já que, mesmo que fosse quase impossível, Liam tinha esperança que seus pais fossem até lá, ao menos para tirar uma foto em um dos dias mais importantes de sua trajetória. Mas isso não aconteceu e Liam ficou abalado.
Isso foi até a hora da festa, onde encontrou vários de seus amigos, dançou várias músicas lentas com Zayn e bebeu até não aguentar mais, ficando risonho após a meia noite. Apesar de tudo, foi um dia divertido e Liam gostaria dessa memória.
A mãe de Niall continua em busca de um emprego, mas já está desistindo disso, pois nem ela, nem Niall conseguem um trabalho, e isso acaba com as esperanças deles.
Ainda assim, o dinheiro que Shawn deu ainda está mantendo-os e Mendes garante que irá apoiá-los nesse tempo difícil.
- Você vai ficar bem? - Louis perguntou pela milésima vez, antes de ir para o trabalho.
- Vou, amor. Pode ir tranquilo.
- Você vai fazer o que hoje?
- Vou fazer uma torta de morango, ler algum romance, conversar com as faxineiras...essas coisas que eu sempre faço - deu de ombros e sorriu, recebendo um beijo de Louis em seus lábios - Eu te amo.
- Eu também te amo - respondeu contra os lábios do menor, beijando-o novamente - preciso ir, ou então vamos ficar aqui o dia todo - disse, se afastando e pegando sua maleta, o que fez Harry soltar uma risadinha.
Louis foi para o trabalho, sabendo exatamente o que faria quando chegasse lá. Ele precisava dar um basta em toda aquela injustiça.
Ele falaria frente a frente com sue pai e o colocaria contra a parede, fazendo-o escolher entre ele e Eleanor.
- Filho! Finalmente está de volta. Senti tanta saudade - Mark disse sorridente, ao que Louis entrou em sua sala.
- Precisamos falar sobre Eleanor - foi direto ao ponto, fazendo seu pai revirar os olhos - Não vou falar muito, só quero dizer que se ela não sair, eu saio.
- Não brinque com isso, Louis.
- Não estou. Eu mando nessa porra faz mais de dois anos e na primeira vez que eu peço pra você demitir alguém, você nega. Além disso, essa mulher põe meu casamento em risco e não estou nem um pouco afim de lidar com ela para o resto da vida. E você sabe que eu consigo emprego fácil. Posso trabalhar para a Taylor em Ottawa, talvez eu até ganhasse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
FanfictionHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...