⚜𝕮𝖆𝖕 𝖙𝖊𝖓⚜

1.3K 154 6
                                    

Harry chegou em casa ainda sentindo o gosto de sangue em sua boca. Era uma sensação horrível.

- Ah, você chegou - Louis disse aliviado ao ver Harry.

- Achei que estaria trabalhando - Harry falou.

- Sim, eu também, mas meu pai inventou de fazer um jantar hoje. Minha família virá daqui mais ou menos... - consultou o relógio - meia hora. Se arrume e... Por favor, se comporte igual gente.

- Mas eu vou sair - disse, sentindo seu corpo implorar por isso.

- É que... Isso é importante pra mim. Minhas irmãs vão vir aqui pela primeira vez. Você nunca nem conversou com elas - Harry ficou em silêncio - Quer saber, esquece, você não tem obrigações com a minha família.

Foi então que Harry se lembrou da recente ameaça de seu pai e do juramento que havia lhe feito. Ele precisava fazer isso.

- Não, eu fico. Vou tomar um banho rápido e já desço - disse ele.

- Obrigado Harry, significa muito pra mim - sorriu.

O hospital poderia esperar mais uma noite.

XX

- Olá Harry - Johannah falou ao entrar em casa - É um prazer vê-lo novamente, querido.

- O prazer é todo meu senhora Tomlinson.

- Você é o Harry não é? - uma das garotinhas falou.

- Que estava casando com o meu irmão? - a outra completou.

Harry viu os pais das gêmeas se afastarem, indo até Louis para cumprimentá-lo.

- Sim, sou eu. Vocês devem ser Phoebe e Daisy, certo? - se abaixou um pouco, para ficar na altura delas - Quem é quem?

- Eu sou a Daisy.

- E eu sou a Phoebe - disse sorridente - posso te fazer uma pergunta?

Quando crianças dizem isso... Não vem coisa boa em seguida. Mas o que ele diria? "Não"?

- Claro.

- Por que você e o Lou não se beijaram?

- É mesmo, a gente ia tirar sarro dele por isso, mas nem deu - Daisy bufou.

Harry ficou sem palavras novamente. Como explicar pras suas cunhadas que o irmão delas não é seu marido de verdade?

- Bem, é porque eu fiquei com vergonha. Não é fácil fazer uma coisa dessas na frente de todo mundo. Mas tem tanta coisa pra tirar sarro dele, por que não fazem isso?

- Porque já usamos todos os defeitos dele... Acabou saturando - Phoebe disse.

Quando Harry olhou um pouco ao seu redor, viu os pais de Louis falando com ele enquanto o mesmo olhava na direção do cacheado, sorrindo ao ver a interação com suas irmãs. "Se ele soubesse do que estamos falando".

- Já falaram sobre a altura dele?

- Óbvio, mesmo que sejamos mais baixas - riram.

E era tão difícil pensar em um defeito, porque, porra... Louis William é perfeito.

- Sobre o ronco dele? - disse, se lembrando da noite que dormiram juntos.

- Ele ronca? - Daisy parecia realizada.

- Sim, - riu - mas não diga que fui eu quem contei isso.

- Não diremos - Phoebe respondeu, imitando um zíper em frente aos lábios.

Dear Corset | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora