Harry estava lendo tranquilamente na biblioteca de sua casa: um livro sobre a recente primeira guerra mundial.
- Se arrume, vamos sair - Des falou de repente, fazendo Harry pular de susto.
- Vamos aonde?
- Resolver a papelada do seu casamento...discutir algumas coisas. Vista um terno, teremos empresários lá - e se retirou, deixando um Harry confuso para trás.
Styles guardou o livro e só então se deu conta que teria de escolher sua roupa por conta própria, já que sua mãe estava fazendo compras.
Ele sempre escolhe roupas sozinho, mas essa é uma ocasião especial, e ter que se trocar sozinho era uma pressão nova para o mesmo.
Abrindo seu guarda roupa, deu de cara com várias peças caras - a maioria preta, pois eram suas favoritas.
Finalmente escolheu a roupa que julgou ser perfeita e se trocou rapidamente, arrumando seus cachinhos de forma comportada.
- Ótimo, vamos - Des disse assim que o viu - quando chegarmos lá, fale o mínimo possível. Não quero constrangimentos.
Harry apenas abaixou a cabeça e o seguiu até o carro, logo o adentrando.
XX
- Styles - um homem alto disse assim que Harry e seu pai entraram na sala de reunião - Aliás, dois Styles na minha sala de reuniões. É um grande privilégio.
- Tomlinson, o privilégio é nosso - Desmond falou sorridente.
- E você é o Harry certo? - Mark perguntou a ele.
- Sim, é um prazer conhecê-lo.
- O prazer é todo meu, querido - suspirou - Meu filho está atrasado, como de costume.
Foi aí que Harry olhou ao seu redor. Havia uma grande mesa com várias papeladas e Harry se perguntou o porquê de tudo isso.
De cada lado da mesa haviam empresários - vestidos em ternos pretos e de marca - envolvidos com os documentos ou o que quer que seja aquilo.
- Desculpe, desculpe - Louis chegou na sala apressado, com os cabelos despenteados.
Ele estava lindo, - como da última vez - o terno cinza destacando seus olhos azuis e lábios rosados.
- Eu deveria te demitir um dia desses - Mark falou rindo e Louis o acompanhou - Bom, vamos aos negócios.
Mark parecia ser um bom homem e, aparentemente, Louis e ele tinham uma boa relação. Pelo menos eles conversam não é?
Surpreendentemente, Louis se sentou ao seu lado, enquanto Desmond se acomodava ao seu outro lado.
- Oi - Tomlinson falou sorridente enquanto Mark e Des conversavam.
- Oi.
- Seu terno é muito bonito...hm, você- você é muito bonito - Styles soltou uma risadinha ao que Louis pareceu perdido em meio as palavras.
- Você também está bonito, Tomlinson - suas bochechas enrubesceram.
- Ok, pombinhos - Mark os chamou - vocês já devem saber que vão morar juntos.
- Eu não entendo. Como isso afetaria os negócios? - Tomlinson franziu o cenho.
- Não é questão de dinheiro filho, é questão de imagem. Somos duas famílias muito observadas, o casamento de vocês precisa ser convincente.
- E daí se as pessoas falarem alguma coisa? - Louis rebateu.
- Chega Louis, já está decidido - Mark falou de forma branda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Corset | l.s.
FanficHarry Styles, um garoto de 17 anos é obrigado a se casar com Louis Tomlinson, um milionário de 19 anos. Ao se mudarem para uma mansão, lidar e conviver um com o outro se torna uma tarefa difícil para Harry, ainda mais com segredos e inseguranças. C...